Páginas

3 PARCERIA: NK Cosméticos



Esse final de semana recebi alguns produtos da NK Cosméticos para testar. Recebi deles:

3 Kits NK Treatments - São luvas e meias descartáveis com uma emulsão antisséptica que permite amolecer rapidamente as cutículas e agiliza o serviço de manicure e pedicure. O uso desses produtos dispensam o uso de água. Os produtos NK Treatments evitam o ressecamento da pele e proporcionam um completo tratamento para as mãos, pés e unhas. A emulsão não interfere na fixação do esmalte;

1 Kit NK Teen - Kit especial desenvolvido para adolescentes com creme emoliente na cor ;osa e com GLITTER. Ainda apresenta uma irresistível fragrância de morango.

1 Creme Hidratante para mãos- É utilizado para complementar o tratamento deixando a pele hidratada e prevenindo o envelhecimento da pele. Apresenta textura leve e fácil absorção. Contém vitamina E e óleo de copaíba.

1 Gel Esfoliante para os pés - Ideal para quem utiliza a esfoliação durante o processo de pedicure. Esfolia profundamente a pele promovendo a limpeza e estimulando a renovação celular. Deixa a pele macia e não precisa enxaguar;

1 Higienizador de mãos - Álcool em gel hidratante com vitamina A e E. Elimina 99,9% dos germes e bactérias deixando as mãos macias e levemente perfumadas.

A NK Cosméticos é uma empresa paranaense que há mais de 13 anos no mercado vem desenvolvendo produtos para atender os profissionais de beleza com kits higiênicos e seguros que auxiliam na prevençao de micoses e outras doenças. E o mais importante: a NK Cosméticos é uma empresa preocupada com o meio ambiente e está comprometida com iniciativas verdes e projetos de recuperação ambiental. Prioriza o uso de matérias-primas de fontes renováveis e é parceira da Campanha Y Ikatu Xingu revertendo parte das vendas dos produtos descartáveis no palntio de mudas para o reflorestamento na região das cabeceiras do Rio Xingu, símbolo da diversidade brasileira que sofre ameças devido ao desmatamento. Para conhecer a campanha acesse: http://www.yikatuxingu.org.br/.

MINHA PRIMEIRA AVALIAÇÃO: Ainda não experimentei todos os produtos, apenas o hidratante de mãos e o higienizador de mãos. Os produtos hidratam bem a pele e possuem cheiro agradável. Como adoro cuidar das unhas, acho de extrema importância a utilização de instrumentos descartáveis e de fácil higienização, principalmente se as unhas forem feitas em salões, pois sei dos riscos de contaminação por fungos, bactérias e doenças como hepatite na utilização de instrumentos contaminados. E dou o maior valor a empresas que se preocupam com o meio ambiente e ajudam campanhas tão importantes como a Y Ikatu Xingu . A empresa NK Cosméticos está de parabéns. ADOREI TUDO , vou usar os outros produtos e depois conto aqui no blog.

Achei no Youtube uma matéria que foi veiculada pelo Jornal Hoje sobre a utilização do kit de unhas para evitar contaminação. Dá uma olhadinha:



SAC:(41) 3667-5053








http://www.nkcosmeticos.com.br/
NK Unhas Inteligentes


Uma revolução na forma de fazer unhas.

3 comentários:

Sah disse...

Nha nha nha nha...eu já useiiiiiiiiiiiiiii

ADOOOOOOOOREI

beijokas,

http://thingsland.blogspot.com/

Flavia disse...

Parabéns pela parceria!
:)

Jessica . disse...

é ótimo ter o próprio kit gente!