Páginas

2 RESENHA: Hidratantes Corporais da Princess Cosméticos




Dias atrás recebi da parceria com a Princess Cosméticos dois hidratantes corporais da linha Tropicália e mais 10 sachês de sabonete íntimo para testar. As fragrâncias que me enviaram foram : Morango com Champanhe e Açai com Guaraná. E vou dizer pra vcs que ADOREI esses hidratantes. Há uma semana minha pele que estava muito ressecada está bem mais macia e hidratada. Sem falar no cheiro delicioso desses hidratantes(Dá vontade de comer!!! ). Já estou até com medo que eles acabem e já quero experimentar todos. Antigamente, lembro que tinha uma lojinha super pequena da Princess Florence em minha cidade, mas acho que fechou. Infelizmente , pois iria facilitar a aquisição dos produtos da marca, principalmente dos outros hidratantes que quero testar.



Essa linha Tropicália é composta por 12 fragrâncias e todas possuem óleo de semente de uva que é rico em vitamina E e que potencializa a ação hidratante e regeneradora da pele. RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Também já utilizei o sabonete íntimo e achei bem concentrado(rende muito) e deixa uma ótima sensaçao de refrescância e o cheiro é bem agradável. MUITO BOM!!!



A Princess Cosméticos está de Parabéns pela excelente qualidade dos produtos e merece destaque no mercado de cosméticos nacionais.


SAC 0800 419999


2 comentários:

Luana disse...

simplesmente amo morango com Champanhe! Adorei a dica ^^

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Krix Apolinário disse...

Adorei a hidratação dele, realmente é ótima, mas não gostei muito do chei, achei muito doce... :(

Bjs :*