Páginas

2 SUMIDINHA.....


Oi meninas. Tem alguém ai???Ou será que me abandonaram???Eu sei que dei uma sumidinha essa semana. Culpa da TPM+estudos+gripe... Oh vontade de devorar uma barra bem grande de chocolate, mas sem engordar.
Semana passada recebi alguns presentinhos de parcerias e estou testando tudo. Como é bom receber mimos. Ah recebi também um prêmio de um sorteio que participei( vez que ganho em um sorteio na blogosfera). Eles me enviaram super rápido. Como infelizmente estou sem câmera fotográfica ainda não postei por aqui. Talvez amanhã ou segunda-feira esse problema seja resolvido e vou atualizar meu quase abandonado blog. Em breve tem uma novidade por aqui. Bom gente vou dormir, pois amanhã cedo tenho aula. Vida de concurseira não é fácil...rsrsrsrs. Super beijo e até amanhã.


2 comentários:

Pati Meireles disse...

que bom! e não suma mais!

beijos

Pati

Flavinha disse...

linda q bom q vc voltou,,beijoca!!!