Páginas

4 Risqué: Os clássicos estão de volta!!!

Odeio quando amo um esmalte e ele logo sai de linha! Me sinto órfã e acho sacanagem quando um determinado tom faz um sucesso danada e deixa de ser fabricado, sem mais nem menos! Lembro que antigamente, quando comecei a me interessar por esmaltes usava muito o esmalte Zazá da Colorama( um tom de lilás bem menininha) e fiquei desolada quando ele saio da prateleira. Lembro até que os esmaltes da Colorama eram bem quadradinhos na época.... Esse esmalte deixou saudade...rsrsrs  Quem lembra dele? Hoje já temos várias cópias dele de outras marcas, inclusive com o mesmo nome. Ainda bem que atualmente o mercado vem lançando muitas coleções e acabamos achando esmaltes substitutos, né??? Tá difícil ficar órfã até porque não repito esmaltes como antigamente! 


A Risqué trouxe de volta algumas cores que fizeram/fazem sucesso em nossas unhas e relançou 13 tons!!! Nossa, fiquei bem feliz com a volta do Malícia e já quero encontrar o meu para comprar. O Malícia foi um dos poucos esmaltes que tive o prazer de repetir, pois com tantas opções raramente repito um esmalte. Uso no máximo, duas vezes o mesmo esmalte. Em raríssimas exceções, como o Charminho Lilás, da própria Risqué, usei 3 vezes e acho que ainda vou usar mais(Viu como minha paixão por lilás é antiga...rsrs)Também já usei o Hippie Chic da Colorama mais de uma vez. O Malícia usei duas vezes e já quero usar mais uma, pelo menos! Também gosto muito de esmalte roxo e juro que não lembro se já usei o Turmalina, mas também quero comprar o meu!É um tom de roxo maravilhoso!




Vocês já ficaram órfãs de algum esmalte??? Me contem!!!


Mesmo com a invasão de cores, texturas, marcas e preços, segundo a edição da Revista Superinteressante do mês de agosto, o esmalte Renda da Risqué foi citado como o mais vendido do Brasil!!!! Esse sim é um clássico!

Adoro usar o Renda nos pés quando tenho duvidas de qual cor usar, pois geralmente pinto as unhas das mãos e dos pés com cores diferentes. E usava muitooooo  qdo fazia francesinha nas unhas das mãos!!!

4 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Lindas cores!!! Amamos!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

By Alcione disse...

Amo o Arábia!!!!

Lu Barros disse...

Oi!!
Gostei do turmalina e Tâmara. Não sei porque o renda não está no meio, mais clássico do que ele acho que não tem né.
Beijos
Lu
www.sempre-belas.blogspot.com

Unknown disse...

Sinto falta do zaza porque foi o primeiro esmalte que usei na vida