Páginas

0 Coleção cores do oceano da Impala

Olá galera! Ando sumida, eu sei, mas vou tentar postar mais vezes. Venho falar da novidade da Impala: a coleção cores do oceano. São 8 esmaltes com os mais variados tons, mas nada de tão surpreendente, na minha opinião. São cores que gosto de usar nas unhas, como o coral e os tons de azul, mas acho que o único que verdadeiramente me encantou foi o Esmalte Brilho da sereia com esse efeito lindo de "escama de peixe". Esse estou louca para encontrar, comprar e usar!!!! Acho que também comprarei esse vermelho coral! 
A coleção começa a ser vendida em setembro!

P.S 1: Confesso que nunca fui muito com a cara dos esmaltes da Impala, pois eram difíceis de encontrar por aqui e também acho eles bem ralos, necessitando de muitas camadas para um bom resultado! Tenho poucos Impalas na minha coleção,mas venho gostando bastante das coberturas que eles vem lançando como os flocados , o famoso "na mira 3D" e agora esse com efeito "escama de peixe". 

P.S 2: Semana passada fui fazer minhas unhas no salão e como a coleção de esmaltes conto de fadas ás avessas da avon  tinha acabado de chegar por lá resolvi me jogar e acabei inaugurando dois deles: usei o Beijo adormecido( rosinha) nas mãos e o Quase para sempre(lilás fofo) nos pés! Achei a coleção muito fofa e já quero usar o Maça envenenada(vermelho) na próxima visitinha ao salão. 
Achei a temática da avon bem divertida. Muitas blogueiras receberam a coleção em uma embalagem imitando castelo e ainda tinha um sapinho que em contato com a água virava um príncipe. Bem bacana e criativo, né??? 


E vcs meninas??? O que acharam da coleção???Qual os preferidos de vcs???

Nenhum comentário: