Páginas

7 Novidade esmaltística na área: Esmaltes Magnéticos Nacionais!!!



Olha que maravilha: agora teremos esmaltes magnéticos nacionais!!!! A Ludurana- marca que gosto bastante e que sempre vem inovando e trazendo novidades -vai inovar mais uma vez e trazer 12 lindos tons de esmaltes magnéticos. A coleção será lançada na 8ª Beauty Fair  - Feira Internacional de Beleza Mundial - que acontecerá entre os dias 08 e 11 de setembro na Expo Center Norte em São Paulo. Muitas empresas acabam lançando novidades nessa feira e a Ludurana vai  ser uma delas. 

Os esmaltes magnéticos apresentam partículas de metais que em contato com um ímã formam desenhos nas unhas!!! Acho a ideia bem legal, mas nunca tive a oportunidade de experimentar esmalte com esse efeito. Quem sabe agora, né???  

Ainda não sei quanto custará cada vidrinho, mas espero que seja bem acessível!!!! O mais bacana da Ludurana é que os esmaltes são livres de substâncias tóxicas e alergênicas, como o tolueno, o formol e o DBP e  esses esmaltes ainda são perfumados!!! O único defeito que acho dos esmaltes da marca é que eles geralmente ficam esbranquiçados no fundo(pelo menos os antigos que tenho!!!) e tive que jogar muitos deles  fora, mesmo  com prazo de validade em dia!!! Mas isso acontece com os esmaltes da Avon e da Hits também. 

P.S: A Sancion Angel "lançou" uma coleção de esmaltes magnéticos no ano passado, mas parece que eles pegavam os ímãs de uma marca importada, escondiam a logomarca da gringa e vendiam como se fabricados por eles. Na época houve um verdadeiro bafafá e a empresa perdeu bastante credibilidade, sendo até chamada de 171 nas redes sociais!!!!#VERGONHA


Eu quero pelo menos um magnético da Ludurana para testar!!!E vcs, o que acham???

7 comentários:

.lívia. disse...

nossa, esse era um lançamento q eu ñ conhecia!! q bacana! quero testar um desses, nunca usei magnetico e da sancion ñ compraria nem a pau ;)

www.tofucolorido.blogspot.com

Donna Branquela disse...

Também estou louca para testar Lívia! Só espero que venda online e seja com preço bom!!!

Fernanda Moreira disse...

Nunca usei, mas tenho curiosidade em experimentar!

Beijos!
Tapete Vermelho

Jéssyca Benícia disse...

Oie, adorei o blog e já estou seguindo, dá uma passadinha no meu pra conhecer também, www.vaidadeintensa.blogspot.com.br, espero que goste, vou sempre passar por aqui! Beijos linda ;*

Lu Barros disse...

Ja eu não curti esse lançamento flor.
Obrigada pela visita.
beijos
Luh

Unknown disse...

Oiii.. Fiz meu canal a pouco! Se quiserem se inscrever ou assistir.. É sobre maquiagem e tutoriaris.. Beijooo
http://www.youtube.com/watch?v=CJ2ORMDmMqw&feature=youtu.be

عبده العمراوى disse...

شركة تنظيف منازل بالدمام
شركة تنظيف منازل بالخبر
شركة تنظيف كنب بالخبر
شركة تنظيف فلل بالجبيل
شركة تنظيف بالجبيل
ارقام شركات كشف تسربات المياه بالاحساء
كشف تسربات المياه بالاحساء
شركة مكافحة الفئران والصراصير بصفوى
شركة مكافحة بق الفراش بالخبر
شركة مكافحة بق الفراش بالقطيف
شركة كشف تسربات المياه بالرياض
شركة صيانة مسابح بالدمام
شركة رش مبيدات بجازان