Páginas

5 Momento depressivo do mês!!!Culpa da TPM!!



Ai gente!O que uma TPM Depressiva não faz com uma pessoa?!?Não sou a pessoa mais romântica e sentimental do mundo, mas tem mês que a tal da TPM me deixa chorando até com comercial de margarina....rsrs(ESSE MÊS ESTOU ASSIM), já no mês seguinte sou a pessoa mais chata e insuportável do mundo inteirinho(MUITO PROVAVELMENTE ESTAREI ASSIM NO PRÓXIMO CICLO!!!)O turbilhão hormonal em que passo todo mês me faz ter dupla personalidade...kkkkkk Não é culpa minha, é puramente hormonal, eu juro. SERÁ??? Como ando viciada na ADELE, ela está sendo constantemente sondada para me fazer companhia nesses momentos dificeis e também nos mais apaixonados com suas músicas PERFEITAS e essa do vídeo é a minha preferida da cantora!!!!Amo demais, letra LINDA, tudo lindooooo!!! Essa frase da música traduz um pouco de mim: I know I have a fickle heart and bitterness and a wandering eye.... (Eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado e o olho de um errante...) Ai, ai... a Adele é show!!!Que voz maravilhosa! Que makes lindas que ela usa!!!Estou até esquecendo mais do meu amado John Mayer que antes era meu muso da TPM!!!Tchau, hoje vou passar o dia ouvindo os dois!!!!AMOOOOO!!!

E vocês meninas??? Sofrem com a odiada TPM??? O que os hormônios faz com a vida de vocês???Também curtem a Adele e suas músicas e makes lindas???

5 comentários:

Unknown disse...

graças a deus
tpm é uma coisa que eu não tenho
entendo vc gatah
melhoras
bezossssssssssssssssss

http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

Simples Glamour disse...

Eu nunca tinha ouvido essa música, que linda *-* E melhoras viu, haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Unknown disse...

Essa musica é linda, nossa ela é demais*-*
agoratopronta.blogspot.com
Beeijos Vanessa.

Roberta disse...

Hahaaha muito boa menina, achei super engraçado a maneira com que vc escreveu o post. Eu não sofro de tpm (acho) kkkk mas sou romântica e amo música depressiva, essa é linda né.
BEIJOOOOS

Ananda Azevedo disse...

Se eu já me emociono com a voz da Adele normalmente, imagina na TPM...
Bjs