Páginas

6 Coleção Phenomena da Hits!

Com tantos lançamentos "esmaltísticos" ultimamente, a Hits não poderia ficar de fora e também lança mais uma coleção de sucesso. Intitulada PHENOMENA, a nova coleção é composta por 4 esmaltes de glitter com efeito multichrome que reflete várias cores conforme a incidência da luz. Os nomes dos lindos são: MOONBOW, BOREALIS,AFTERGLOW e AIRGLOW!!!

O preço sugerido de cada frasquinho gliterinado será de R$ 5,50 e estará à venda para todas após o lançamento oficial que será na Hair Brasil no final do mês. Apesar de serem parecidos ou iguais aos esmaltes da coleção Multichrome da marca, adorei todos e com certeza irei comprá-los. Adoro esse efeito e amo os esmaltes da Hits!

 E vcs gostaram da coleção???Irão se jogar também??? Beijos e ótimo final de semana!!!

6 comentários:

Ana Carolina disse...

Uma cor mais linda que a outra haha Estou louca pra experimentar os 3!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
VOCÊ PODE RETRIBUIR?

www.youtube.com/lbva21
www.lupapodemulher.blogspot.com

Nathalia Ruggiero disse...

Tô curiosa para experimentar essa nova cor.
Achei muito interessante essa novidade.

Carla disse...

Bem diferentes, né? Fiquei curiosa para ver como ficam nas unhas.

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br
@blgburguesinhas

siça ramos disse...

estou louca para testar essa novidade,,,,,,

adoro esmaltes....

beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/carro-perfeito.html

Jordana Lima disse...

adoreii as novidades!
a hits sempre arrasa ne flor
pena eu estar sem unhas
rs, ando roendo até a carnee =\
mas seguna pego firme denovo..rsrs

Ah flor, queria pedir tua ajudar pra ganhar um concurso..Estou entre as 5 finalistas na categoria "FESTA"
Vc poderia entrar no blog e votar em mim?
http://bitw.in/bI97

Bjos e obrigadaaa viu =*