Páginas

10 Lançamentos de final de ano!!!

Olá pessoal! O ano de 2011 está dando adeus e eis que surgem mais coisinhas para colocarmos na nossa listinha de desejos(a minha é interminável..rsrsr) ou quem sabe pedir de presente de Natal! Os lançamentos estão bombando para tudo que é lado e a gente fica louca querendo tudo!

Essa semana foi recheada de novidades bem interessantes!!!!Queria tudo, sem exceção, mas como nem sempre querer é poder vou ficar sonhando, pelo menos por enquanto!

A grande novidade (que nem é mais novidade) que já está postado em 90% dos blogs é dos famosos kit de pincéis da Sigma! Os fofos que são objetos de desejos ganharam novas coleções!
Cities Collection
Make Me Travel - Esse kit em versão normal e nessa cor linda foi meu maior desejo consumístico do ano, mas infelizmente ainda não tenho o meu! Quem sabe compro esse travel!Deve ser mais barato, né?!Além do tamanho reduzido, este tem apenas 7 pincéis e o normal possui 12!
Bunny Collection
The Extravaganza Face Kit
The Extravaganza Complete Kit

Já o Boticário trouxe mais alguns itens para a amada e acessível coleção intense!!! Amo os produtos da linha intense, pois os produtos são ótimos e o precinho melhor ainda! Tenho todos os batons da linha mate e adoro!

A Coleção Intense Natal 2011 é perfeita para arrasar nas festas de fianl de ano sem gastar muito! Desta vez veio com uma paletinha com 4 tons clássicos e que dão certo para qualquer tom de pele e também com 3 lindos batons, nas cores: 350(apricot- vermelho mais alaranjado, coral avermelhado), 250(rosa estilo pink nouveau) e 253(rosa queimado quase uva! oi???)

Gostei da coleção e tenho quase certeza que não resistirei a esses 3 batons! As cores estão lindas e são super baratinhos e de ótima qualidade! Super recomendo! Já a paletinha apesar de fofa acho que não vou comprar, pois já tenho muitas sombras!A Paleta está custando R$ 34,90 e cada batom sai por R$12,90! (Uhm, 12,90 x 3 = 38,70 - ai Jesus...rsrsrsr)


E agora os lançamentos esmaltísticos que tanto amo! E tanto lançamento que nem estou dando mais conta de comprar, viu!
A Coleção Impala Festa é composta de 5 cores bem chiques e com a cara das festas de final de ano!


Já a Hits que sempre lança esmaltes inspirados nas principais personagens das novelas globais vem com uma overdose de esmaltes. São 3 coleçoes, cada uma com referência a 3 novelas da Globo:
Aquele Beijo
A Vida da Gente

Malhação


P.S: Sei que ando meio sumidinha aqui do blog, mas não sumam daqui pois em breve estarei lançando um sorteio comemorativo ao novo layout do blog! Beijos!!!


O que acharam dos lançamentos??? Vão conseguir resistir a tanta novidade???

10 comentários:

Unknown disse...

babeiiiii nesses lançamentos!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Magda Michelle disse...

Esses kits da Sigma são demais, estou desejando horrores. Adorei o seu blog, obrigada por dar uma passadinha no meu. Super bj.
http://makefeita.blogspot.com/

Nanda disse...

Oi flor, joia?
Esses lançamentos da Sigma estão dando o que falar, que Deus proteja nossos cartões de crédito...rs
Eu estava louca para comprar toda coleção da Tracta Blogs, mas infelismente só pude comprar 2... =/

Beijos
Nanda

Jéssica Lopes disse...

Certo, leia-se bem: CERTO! Que comprarei os três batons da Instense! haha Lindos demais!
Os da Sigma da fiz minha listinha pro papai noel com 4 lançamentos! Já pode falir? haha

JujuRoriz disse...

Oii, estou seguindo, adorei o blog... Você é de Petrolina? eu sou tb!! Onde mora mais ou menos? Bjus [depois visita meu blog www.mariabonita-oficial.blogspot.com]Bjus

carolina disse...

Quero muito esse kit da Sigma!!! :~~

Unknown disse...

Menina,
Que novidades maravilhosas !!
Deu até dúvida qual produto gosto mais....
Já sei! Quero todos!!
Bjinhos
Raquel Bellosi

@raquel_bellosi
@BlogPunkedChild
http://punkedchild.blogspot.com/

Nina Dantas disse...

Menina, que ideia de presente bacana! Os kits de pincel da Sigma agradam qualquer mulher. Adorei. Beijo!

Thayana Ota disse...

Desejo de toda a mulher ne? Eu queroooooooooo!!!!! \o/
Bjao e nao deixe de se inscrever no sorteio q está rolando la no blog, flor! ;)
Bjaoooo

Andressa Motta disse...

São tantos lançamentos legais nesse final de ano que a gente fica até doida npe??????? Quero mto o make collection da Sigma... o Bunny Collection ..achei lindíssimo! Essa paleta do Boticário tb tá de arrasar..... =DDD ai meu bolso viu...como eu queria um 13º salário já nesse mês kkkkk

beiijoo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com