Páginas

9 Matéria sobre esmaltes no Programa Hoje em Dia

Não é mais novidade para ninguém que nós, brasileiras, somos loucas por esmaltes! Para mim é um acessório que conta muito na produção geral!!! Uso o tom de acordo com meu estado de espírito! E agora no verão as cores são super variadas e vibrantes!Adoro!

O mercado de esmaltes no Brasil movimenta muito dinheiro e a cada dia são lançadas novas coleções para enlouquecer e empobrecer a gente, né?! Apesar de não ter muitos esmaltes importados, acho que os brasileiros não devem em nada aos gringos! Já somos o 2º maior país consumidor de esmaltes e 86% das consumidoras brazucas vão a manicure uma vez por semana.

Assistindo hoje ao Programa da record Hoje em Dia passou uma reportagem bem bacana sobre essa mania que nós brasileiras amamos! Bom também para se atualizar nas tendências do verão que vem aí! Vamos assistir???





Ah meninas, os rapazes reparam sim nas nossas unhas, viu! Segundo uma pesquisa da revista Cosmopolitan Americana( A revista Nova deles!!!) foi constatado que mãos e unhas bem cuidadas impressionam muito os gatos! E os fofos ainda disseram quais as cores que mais gostam de ver nas unhas de suas amadas. O vermelhão reinou absoluto! Aí uma cor que sempre dá para apostar em um primeiro encontro. O que acham??? Será que nossos brasileiros estão também mais observadores nos esmaltes que usamos???


Mais um motivo para deixar aquela estorinha boba de que nós mulheres pintamos as unhas e nos maquiamos para as outras mulheres. Vamos escolher um esmalte bem bonito e sair com nossas garrinhas impecáveis para impressionar os bofes....rsrsr

E vcs meninas, qual o tom de esmalte que é a cara do verão??? Têm algum tom que arriscam naquele primeiro encontro e sempre recebem elogio do gato??? Quais as tendências que irão bombar nessa estação??? ME CONTEM TUDO!!!


P.S: Estou super na dúvida de qual esmalte usar esta semana! Daqui a pouco acabo entrando na onda de pintar uma unha de cada cor! E essa onda já tá pegando...rsrsrsr Ótimo para os dias que temos dúvidas de qual cor usar né?! Só falta a coragem(ainda), porque minha cidade não é das menores mais vai você sair com uma cor de esmalte diferente para o povo te olhar como se vc fosse um ET. Imagina sair com uma unha de cada cor!!! Mas também acho que essa moda combina mais com as adolescentes!

Beijão!!!


9 comentários:

http://www.comprasnetvirtual.com.br/ disse...

Oi flor

Seguindo..

visitinha???

loja virtual - http://www.comprasnetvirtual.com.br/

blog - http://comprasnetvirtual.blogspot.com/

FRETE GRÁTIS - - - 12X NO CARTÃO

Look Day disse...

Cores vibrantes, mas gosto de variar bastante.

beijos.

Unknown disse...

Q lindo esse pink, adoreei *-*
To seguindo vc aq no blog, depois vai la no meu e faz o mesmo amor?
Beijooo :*
www.femininaesofisticada.blogspot.com

disse...

Oi Donna adoro esmaltes, antes usava só cores clarinhas porque minhas unhas são pequenas achava que cores fortes não combinavam, ai achei uma manicure mais ousada que me convenceu que não tinha isso era coisa de minha cabeça hoje adoro vermelhos, marrons e até pretos.
Você participou de um sorteio no meu blog, venha participar de outro.
http://alebeijaflor.blogspot.com/2011/11/presente-de-natal-sorteio.html
Boa Sorte
Sucesso Sempre

Ananery Magalhães disse...

Eu sou super vaidosa e depois dessas modas de esmaltes diferentes fiquei viciada em esmalte adoro e arrumo para me sentir bem \o/ adoroooo
bjao flor

Aninha

Nação Esmaltada disse...

Nem pude ver a matéria, mas deve ter sido ótima. Acho que nós mulheres devemos estar bem com nós mesmas, eu me arrumo para mim e não para os outros! \o/

tá rolando sorteio de 10 esmaltes no blog, participa flor: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

LM artes e bijoux disse...

Olá, o blog está lindo, parabéns!!!
Participa do sorteio de Natal com 5 lindos brincos lá no blog TMVbijoux confira
http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com/2011/11/novo-sorteio-de-5-brincos-no-tmvbijoux.html

Ísis Favaretto disse...

Olá!
Sou super fã de vermelho, especialmente os mais abertos! Fica lindo em qualquer mulher!
Bjos

Adriana disse...

O marido gosta de vermelho, nós estávamos no Free Shop e gama de cores dos esmaltes Revlon estava limitada a alguns rosas e vermelho, como já tenho bastante esmaltes das mais várias tonalidades de rosa, pedi para o marido escolher uma cor, imagine ele escolheu o vermelho.