Páginas

8 Avalanche de lançamentos nacionais de esmaltes!!!


E a indústria brasileira de esmaltes está a todo vapor! É lançamento que não acaba mais, gente! Todo dia uma empresa coloca mais uma coleção à venda no mercado! Coitado dos nossos bolsos...kkkkk. E em tempos de Beauty Fair (Feira de cosméticos) muitas novidades acontecem...

A grande novidade ,e talvez a mais recente(Acho!), é a Coleção Senses da Sancion Angel. Ela é inspirada nos sentidos e é composta por 5 esmaltes subdivididos em 5 mini coleções de 3 esmaltes.

O sentido da Visão é composto por 3 esmaltes top coat holográfico e a novidade é que eles poderão ser aplicados em cima de qualquer esmalte. Já o Olfato será composto por 3 esmaltes perfumados. A Audição será representada por esmaltes com glitter hexagonal e os mesmo terão nomes de músicas. O Paladar será composto por 3 esmaltes que mudam de cor conforme a temperatura. E o Tato será composto de 3 esmaltes que formam desenhos nas unhas com o auxilio de um imã(que será vendido separadamente!). E a empresa ainda deixou um mistério! Em breve vai ser lançado o sexto sentido. O que será que vem por aí???

A Sancion Angel pegou um pouquinho de cada tendência e criou essa coleção! Achei bem interessante!!! Os esmaltes vão ser lançados oficialmente na Beauty Fair.

A Top Beauty está lançando os esmaltes Photocrome - que mudam de cor dependendo da luz do ambiente.A coleção One for Two é composta por 12 cores de esmaltes com esse efeito multicor!

A Coleção Star da Ana Hickmann será composta de esmaltes de diferentes efeitos, tem flocado, metálicos e perolados em cores bem escuras e bonitas!

A Risqué mais uma vez em parceria com Reinaldo Lourenço vem aí com uma coleção para as amantes de cachorros! A coleção intitulada I LOVE DOGS é composta por 7 esmaltes em tons e acabamentos variados! Cada esmalte leva o nome de uma raça de cão!
A Beauty Color também lançará na BeautyFair sua mais nova coleção. É a coleção MISTURA BRASILEIRA, que surge com 8 cores inéditas, que acompanham as tendências da moda nacional e internacional para a Primavera- Verão 2012.

A VIA UNO famosa por seus belos calçados também lança sua coleção de esmaltes. São 5 cores de esmaltes que seguem a linha de verão 2012 dos calçados e bolsas da marca.

E essas só são algumas das novidades. Tem muito mais empresas entrando nesse promissor mercado brasileiro e mundial de esmaltes, viu. Ainda teremos muitas novidades chegando por aqui! As meninas que participarão da Beauty Fair na próxima semana vão ver de pertinho muitas dessas novidades. Já a grande maioria,(EU também!) vai conferir tudo nas lojinhas muito em breve!

Qual coleção vocês mais tem curiosidade de ver logo???O que acham desse bombardeio de coleções ao mesmo tempo???

Beijocas e excelente semana com cara de feriadão prolongado!!!

8 comentários:

Priscila disse...

Adoreii!
Estou louca para ver esses esmaltes lindos nas lojas! O único daí que vi até agr foi o da via uno. Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

to LOUCA PELO I LOVE DOGS ACHEI ELES LINDOS,BJOS
iVANILDES

Jana Pereira disse...

ai Jesus quanto esmalte lindo, xonei!Amei o post flor, obrigada pelo carinho no blog.
Passei para te deixar um beijooo.

Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Unknown disse...

Caramba, você tá dando vários furos de reportagem, hein? Tem coisas aí que nem eu que sou jornalista recebi ainda, rs! Mal posso esperar pra ver todas essas novidades ao vivo! Beijos

Jordana Lima disse...

qtooo esmaltee
adoreii
espero que encontre por aki
rsrs
bjoss flor

Priscila Lins disse...

Overdose de esmaltes!!

Bjos!

Flavia disse...

Os que eu quero pra ontem são os da Hits *.*

Borbulhas Literárias disse...

Tô ferrada, já não tenho mais onde guardar os meus! Hahahaha! Os da Hits estão me deixando doente! Quero AGORA.

Beijosss!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br