Páginas

6 Novidades da Océane Femme!!!

Olá galerinha! Tudo bem??? Hoje irei contar o que achei dos produtinhos que recebi da Oceane Femme há um tempinho atrás! Claro que amei! Quem não gosta de receber mimos???E se for makes ou esmaltes melhor ainda...rsrsrs. Recebi da empresa: 1 potinho de lenços removedores de maquiagem, 1 lápis retrátil de olhos na cor prata e 1 delineador em caneta que sonhava há tempos.

Vou começar falando dessa canetinha maravilhosa que foi o produtinho que mais gostei! Nunca tinha usado delineador em caneta, e até tinha pensado em comprar o delineador em caneta do Boticário, mas por achar caro demais acabei desistindo. Fiquei bastante feliz e satisfeita quando recebi essa da Océane!! Ela facilita muito no delineado e a ponta é macia e não arranha a pálpebra. Também adorei a cor bem escura, a secagem rápida sem carimbar na pálpebra e a duração excelente até no calor de rachar do sertão nordestino! E o preço não passa de R$ 25,00(metade do preço do delineador do Boticário) Estou amando esse delineador e passei duas semanas usando todo dia. Agora estou com pena que ele acabe...rsrsr. Estou colocando ele com a ponta para baixo para não ressecar. SUPER APROVO!!!! RECOMENDADÍSSIMO!!!

Outro produtinho bacana que recebi foi esse lápis retrátil de olhos na cor prata. Gostei dele, mas achei a cor bem fraquinha. Estou usando muito no cantinho interno do olho e como base para sombras. Tem esse mesmo lápis na cor marrom que quero muito encontrar para comprar!

E agora os famosos e práticos lencinhos removedores de maquiagem!! Sempre ando com um potinho desses na bolsa e é a salvação para tirar o borrado que ás vezes os lápis pretos fazem abaixo da minha linha d'água! Esse já é um velho conhecido, mas sua versão antiga era um pouco áspera e até chegava a arranhar a pele. A Océane ouviu nossas críticas e agora está com lencinhos bem mais macios e hidratantes! GOSTEI MUITO!!!

E a marca não para de lançar novidades para facilitar nossa vida!!! Acaba de lançar mais duas novidades para as loucas por esmaltes e cutículas perfeitas(EU!!!): A caneta removedora de esmalte e a caneta hidratante de cutículas!!!Preciso dizer que adorei as novidades e que já estou louca para ter as minhas??!! Principalmente essa canetinha hidratante de cutículas!

Abaixo um vídeo mostrando as novidades lançadas na Beauty Fair 2011:


E vcs meninas, o que acham dos produtos da marca???O que acham da expansão de produtos práticos que a marca anda lançando???

BEIJOS!!!

6 comentários:

Nessinha Carvalho disse...

NOSSA ESSA CANETA DELINEADOOORA É D+++
USANDO MTO A MINHA RSSS.
BJOX TE ESPERO LA NO MEU CANTINHO?
BLOG GORDINHA RETADA

Anita disse...

Eu acho os produtos dessa marca excelentes, a caneta delineadora para mim é o must have do momento.

Flavia Fraga disse...

Eu adoro a canetinha, é bem preta mesmo.

TOK DE PRINCESA disse...

Que bom que os lencinhos mudaram, pois a primeira versão eu detestei...
Beijos no coração!!!

Só Frescuras | Carla disse...

Eu achei o máximo esses produtos novos!
Acho que a empresa acertou em cheio,para nossa felicidade! \o/

Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Giuli Castro disse...

Eu adorei a caneta delineadora!
Beijos
Giu
http://salada-frutas.blogspot.com
www.facebook.com/SaladadeFrutas