Páginas

4 ESMALTE DA SEMANA: Salsa da Ana Hickmann

O esmalte da semana é o lindo SALSA da Ana Hickmann. É um tom que amo demais, um vermelho-alaranjado-rosado. Amo essas cores indefinidas...rsrsrs. Juro que vejo um toque rosado(Será que sou louca???). O toque rosado fica mais perceptível no vidrinho.

Faz tempo que queria usá-lo e agora chegou a vez. Um dos esmaltes da Ana Hickmann mais bonitos que tenho. Tenho 12 AH na coleção e esse é o 3º que uso da minha pequena coleção que amo tanto.

Adoro a qualidade dos esmaltes AH e acho esse vidrinho quadrado muito fofo!!! Eles duram muito nas minhas unhas!!!

Abaixo as duas coisinhas mais fofas do mundoooo. Na verdade ficou faltando o macho da turminha...rsrrs. O Toshi, meu pretinho , está doente e magrinho, tadinho. Quando ele melhorar posto fotos dele por aqui.

Essa é a gordinha Manu. Muito preguiçosa, adora comer pipoca(Na verdade não pode escutar um barulho de pacote abrindo que corre como uma louca para pedir...rsrsrs) e agora só dorme com uma das patinhas sobre a cara. Dá cada salto nas paredes que até parece canguru!!!Fofa demais!!!

Essa é a esperta , curiosa e desconfiada Mel. Adorava a mãe dela que agora rejeita e odeia seu 3 filhote. Ela já arrumou até um namorado siamês,rsrsrsrs. Que espertinha!!!!Minha piriguete...kkkk


4 comentários:

Monike disse...

lindo

Fernanda Moreira disse...

Eu acho esse esmalte lindo tb, mas não cnsgio ver rosa nele não!kkkkkkkk
E as gatinhas são a coisa mais fofa do mundo. Eu tenho tb e adoro!

Ah... deixa eu te falar uma novidade. Criei um blog novo: Tapete Vermelho (http://vermelhotapete.blogspot.com). Aproveita e segue lá. To precisando de você lá comigo tb! Pra opniões e comentários do que vc tá achando. Essa participação é muito importante pra mim! Ainda não postei conteúdo, somente uma introdução, mesmo para as pessoas ficarem à par da proposta dele. Mas segue lá que breve começam as novidades. Aguardo você!

http://vermelhotapete.blogspot.com

http://viivabeleza.blogspot.com

Beijão!

Unknown disse...

oie adorei a make, o bolo e o esmalte bjs

Isa Vasconcellos disse...

Olá! Eu amo esse esmalte, é o que eu mais amo na vida! rs Nem podia deixar de comentar aqui! Os esmaltes da AH são de arrasar, experimenta o Forró! é Liindo!

Bjs
reviravoltta.blogspot.com