Páginas

2 Garimpando pela net: MODA, MAKES , UNHAS E TUDO MAIS!!!

Oi pessoal. Tudo bem??? Hoje navegando pela net em blogs internacionais para me atualizar encontrei algumas imagens bem interessantes e resolvi colocar aqui e comentar um pouquinho sobre o que achei de cada uma.
Primeiramente me encantei por essa make em tons de amarelo, marrom, azul e esse lindo batom coral. Achei super linda e vou copiar, com certeza. E olha que nem sou fã de sombra amarela, mas como tenho algumas já achei uma make bem usável para elas...rsrsr. Acho que azul e amarelo super combinam. Ah gente, também amo esses Face Charts da MAC e tenho várias salvos no computador. Esse Face Chart faz parte da nova coleção da MAC - Mac Surf Baby!!!

O que acharam desse look da musa Jennifer Lopes??? Ela é uma inspiração para mim, pois sempre ou quase sempre gosto das makes, penteados e looks dela, mas achei esse look no qual a bota tem a mesma estampa de cobra da roupa BEM EXAGERADO.

Olha o amarelo aí novamente. Como disse não curto essa cor em mim, pois já sou bem pálida e amarelada. Já na Emma Stone que também tem a pele clara EU GOSTEI. Achei a foto bem linda e curti muito o tom do batom dela. ARRASOU!!! Essa foto será da capa da Elle Americana do mês de Julho!!

Esse lindão é o esmalte que queria está usando hoje. Ele é o LADY SINGS THE BLUES da Deborah Lippmann. Muito perfeito!!!! Queria tanto!!!

Acho as Nail Arts bonitas, mas nas minhas unhas não curto muito não. Até que achei essa de cupcakes em tons pastéis bem fofa e romântica...rsrsr. Mesmo assim acho que pintaria só uma unha de cada mão.

Amo flores e achei essa foto de peônias rosas tão lindaaaaa!!!

Tão vendo como a cada dia que passa estou olhando as coisas que não curtia muito com outros olhos!?! Estou bem mais interessada em moda e beleza e também mais influenciável e consumista. Ah se tivesse dinheiro para comprar tudo que tenho anotado em minhas listas intermináveis das coisas que ando vendo nos blogs por aí!!!! QUERO GANHAR NA MEGASENA!!!!

Uma ótima semana para todos!!!Beijos!!!

2 comentários:

Tati disse...

Hummm adoro tudo, minha lista so tende a aumentar!!!
beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Andréa Guimarães disse...

A Jennifer exagerou mesmo!!!
Esse esmalte é sonho de consumo mesmo, né?

beijão!