Páginas

4 Parceria: Dermaphyto / Derma Nail

A Dermaphyto é uma empresa 100% brasileira criada em 2007, para atuar no segmento de tratamentos , com duas linhas específicas : DERMA NAIL ( tratamento de mãos, pés e unhas) e DERMO SPA ( bem-estar corporal).

A Dermaphyto desenvolve produtos diferenciados com a combinação de ativos químicos e naturais e os mesmos atendem rigorosamente às normas de boas práticas de fabricação.

A Dermaphyto tem sua filosofia sustentada por três pilares: Proporcionar confiança, resultado e bem-estar.

Recebi da empresa para testar 3 lindos esmaltes: GARDEN (verde claro e bem fofo!), VINTAGE (rosa queimado lindo!!!) e o FRANCESA (branquinho natural). E também recebi um kit de tratamento para fortalecer as unhas - DERMA NAIL Base Fortalecedora de Unhas.

A DERMA NAIL COLORS possui duas linhas de esmaltes: LINHA STANDART (20 cores modernas, diversificadas e cheias de estilo) e LINHA FASHION (15 cores que seguem as atuais tendências da moda). Todos os esmaltes são hipoalergênicos e sua coloração evita o ressecamento e a perda do brilho natural das unhas. Eles não penetram no tecido da unha por não possuirem em sua composição substâncias agressivas as unhas como formaldeído, benzeno, tolueno e cobalto. São perfeitos para pessoas alérgicas a esmaltes convencionais. Cada esmalte tem preço sugerido de R$ 6,50!!!

O Kit de Tratamento Fortalecedor de unhas é um repositor de queratina com a finalidade de fortalecer, proteger e auxiliar o crescimento das unhas das mãos e dos pés . É a solução segura e eficaz para a prevenção e manutenção da saúde das unhas fracas, com manchas brancas, quebradiças e onduladas que lascam facilmente.

O Kit é composto por uma base fortalecedora e um removedor de esmalte sem acetona . O ideal é utilizar a base uma vez ao dia durante 30 dias nas unhas das mãos e/ou dos pés e a cada aplicação é necessário remover a aplicação anterior com o removedor que acompanha o produto. Após esse período pode ser usado de 1 a 2 vezes por semana para manutenção e por cima pode ser utilizado um esmalte da Derma Nail Colors.

Comecei a testar o tratamento fortalecedor hoje. Após retirar o esmalte apliquei a base fortalecedora e pretendo ficar somente com ela até sexta-feira quando irei novamente renovar meu esmalte. É difícil ficar com as unhas sem esmalte, mas vou tentar incorporar um pouco essa rotina e dar esse descanso de 3 dias nas unhas por um tempo. Se não conseguir ficar com as unhas nuas vou experimentar usar um dos esmaltes da Derma Nail por cima da base fortalecedora.

Para maiores informações sobre os produtos e tratamentos:

SAC: 0800 7741717
sac@dermaphyto.com.br
www.dermanail.com.br

4 comentários:

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Adorei!!! Beijo!!!

Unknown disse...

Sucesso na parceria, os produtos da marca são otimos!!!!

Me,myself & I! disse...

Olha,se gostas de participar assim em passatempos há um blog de cinema espectacular que tem sempre montes deles!
O Close Up!
Costumam dar bilhetes para antestreias,dvd's,cds,livros e até maquilhagem!!
:)
Fica aqui o endereço:
http://close-up-blog.blogspot.com/

Mirza Braga disse...

Hey parabééééns pela parceria flor!!! vc super merece! hihihi Passado pra dar um oizinho no meu blog, e pra pedir pra você deixar sua marquinha lá no meu viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Não Perde tempo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!? Ahhhh.. e MUITO Obrigada Por passar no meu blog!!! Seu comentário é sempre muito importante pra mim! Volte sempre... hihi de prefernência todo dia.. hihihihi =P Beijo Beijo beijo!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijão da Mih =*