Páginas

8 VIDA PÓS BBB 11!!!

Pois é!!! O BBB11 acabou, Maria "mariou" e conseguiu o prêmio de 1,5 milhões de reais e está namorando o Doutor Wesley. Confesso que estava torcendo para o Daniel, pois achava que ele merecia ganhar pela sua história de vida e também porque acho que ele foi o grande protagonista do programa e como Bial mesmo disse "carregou o programa nas costas". Mesmo assim gostei da vitória da Maria, pois calou a boca do machismo que estamos rodeadas todos os dias. Porque homem pode ficar com várias e mulher não??? Só acho que ela exagerava nas humilhações atrás do feio Mau Mau. Fora isso, ela e o Dani eram uma dupla bastante engraçada e que passava verdade aos telespectadores. Agora ela está muito mais rica e com esse homem maravilhoso!!! Torço pela felicidade do casal ,acho um casal super lindo e espero que continuem juntos por um bom tempo!!!

Essas fotos são da Revista Quem que estará nas bancas amanhã . Nela Maria conta sobre as notícias que andam rolando sobre a vida pessoal dela e sobre o namoro com Wesley. Adorei as fotos!!!



Hoje o casal mais fofo do momento deu uma passadinha no Programa Mais Você da Ana Maria Braga. Para que não assistiu, curte o BBB e torce pelo casal recomendo muito assistir.
BEIJOS!!!

8 comentários:

*-* Márjorie Makes*-* disse...

eu tb tava torcendo pelo dani, mas fazer oq ?
eu estive no bbb e fiz amizade com a família do wesley (no meu blog tem as fotos) e os irmãos, a cunhada e o tio desaprovavam o namoro, eles me disseram isso pessoalmente e a mãe dele tb não aprova, isso q saiu nos jornais de que as famílias aprovam é mentira rs... bem eu acho um casal bonito tb ... as fotos ficaram lindas beijosss

Lorena Braga disse...

Huummm...
adorei essas fotos deles...linda msm,e tbm gostei de ver ela passar por cima do machismo,nós mulheres nunca podemos nada,já os homens,se tornam garanhões qnd pegam a geral..hunff.

Passa no meu blog,aguardo sua visita...
ah e to te seguindo.

http://cuidandodaminhabeleza.blogspot.com/

beeeijos,*

Lorena Braga!

Flavia disse...

Eu tava torcendo pro Wesley. Não gosto da Maria =)

Flávia Cary disse...

que legal ela ganhar o premio,vai gastar td em anabolizante com ele rsss

besos!

Ana Carolina disse...

Essa Maria é uma sortuda!!
Bjos!
=)

Aline disse...

GEnte fala sério, melhor que UM MILHÃO ela ganhou o coração do Wesley!

Ahhh que inveja... rs
Lindos neh?
Mas eu acho que não dura nem um ano... ela é safada e gosta de safado

Branquelaaaa rs
Acho que vc esqueceu de seguir o blog
Não vejo sua imagem entre os seguidores não esqueceee
Se não não pode concorrer ao kit!

Beijokas e boa sorte!

www.ofabulosovestir.blogspot.com

Isabelita @novamodaemdestq disse...

Seguindo o blogger e adorando, já está entre os meus favoritos para sempre fazer visita aqui!

Te convido para conhecer meu espaço se gostar me segui tb,

www.novamodaemdestaque.com

bjus.

Jessica Priscila Makeup disse...

Oiii adoreiii tudo aquii no blog seguiindo bjs..
http://jessicapriscilamakeup.blogspot.com/