Páginas

2 SORTEIOS VENCIDOS E PRÊMIOS RECEBIDOS!!!

E tão bom ganhar sorteios, né??!!! E eu que achava que era a pessoa mais sem sorte do mundo, até que estou começando a ter o gostinho da vitória!!!! Só tenho uma coisa a dizer: quanto mais arriscamos nos sorteios mais chances ,de vez ou outra, acabar ganhando alguma coisa!!!Não custa nada tentar!!!

Essa caixa super recheada ganhei em um sorteio no blog da Anita, o Audrey Disse !!! Só tem coisa que toda mulher gosta!!! Esse prêmio vale por muitos, viu!!! Tem coisas de diversas marcas(AKAKIA, Fingrs, Koloss,Archy,2 esmaltes lindos da Big Universo,QOD, entre outros) e dar perfeitamente para fazer uma make completa com os itens que ganhei . Veio os primeiros cílios postiços da minha vida!!! Vou poder experimentar os esmaltes da Big Universo, que até são encontrados aqui em minha cidade, mas sem muitas opções de cores e por preços abusivos!!! A Anita arrasou com esse kit!!!Estava muito ansiosa para ter essas maravilhas aqui em casa e já estou usando tudo e adorando cada coisinha!!!! Acho que foi o prêmio mais concorrido que já ganhei.

Sou fã das makes da Yes e participando de uma série de sorteios no twitter da marca(@yescosmetics), acabei arrematando esse kit em um dos dias da promoção. Não conhecia a linha SO SEXY ,que diz a empresa ser uma das mais vendidas pela marca. Estou curtindo muito o Hidratante. Ele é cheio de brilhinhos e tem um cheirinho muito bom!!! A Deo-colônia também é uma delícia!!!!ADOREI!!!

E a sorte ainda está a meu favor!!! Já estou ansiosa esperando mais algumas coisinhas que andei ganhando na blogosfera e no twitter!!!! Quando chegar mostro pra vocês!!!BEIJOS!!!

2 comentários:

FIRULAS DA MODA disse...

Sortuda...passe um pouco dessa sorte para mim...hahahaha
Corre lá no blog, pois tem um sorteio super legal por lá...
Beijos no coração!!!

Anônimo disse...

Sortudaaaaa!!

Eu vou correndo no blog tok de princesa antes que tu ganhe. rsrsrs