Páginas

5 ESMALTES PARA A FOLIA CARNAVALESCA!!!

Olá pessoal!!! Animados para o carnaval??? Espero que sim e que curtam muito!!!!AMOOOO!!!Vamos curtir com consciência e sem violência!!! Se beber não dirija!!!!E não esquecer de beber bastante água, não fazer xixi nas ruas da cidade(o odor fica insuportável), usar um protetor solar bem potente e SEMPRE lembrar da camisinha!!!!

E as unhas???O que usar???Tem opções para todos os gostos. Na verdade, vivemos a democracia do esmalte, onde podemos de tudo não importando a época do ano!!!!MUITO BOM!!!Mas com certeza dá para ousar bem mais no Carnaval. Festa colorida e cheia de brilho!!! Que tal usar um esmalte neon ou o esmalte do momento - o craquelado (Ando sonhando com um!!!).Não gostou?? Então vá com um holográfico e brilhe absoluto a cada movimento!!!Uma boa opção, também, são as nail arts ou quem sabe arriscar mais e sair com uma unha de cada cor. O que importa é sair com alegria e se sentindo bem .Solte a imaginação e a criatividade e seja feliz!!!

Se eu tivesse um esmalte craquelado(QUERO MUITOO!!!), com certeza essa seria a minha aposta!!! Tem gente que não curte esse efeito de rachadura, mas como amo novidade esmaltística ADOREI!!! Acho os esmaltes craquelados super versáteis e com apenas uma única cor dá para brincar muito e criar as mais variadas combinações possíveis, basta mudar o esmalte base. Que bom que as empresas brasileiras estão começando a investir nessa novidade e o mercado já conta com boa variedade de marcas e cores, com opções que cabem em cada bolso e com a concorrência entre essas empresas, o preço vai ficando cada vez mais acessivel. Isso é muito bom para nós, esmaltólatras que queremos todos os esmaltes do mundo ,e cá entre nós, os esmaltes estão ficando tão caros!!!

Roubei algumas ideias de uso de esmalte craquelado desse site americano aqui !!! Curto muito esse site e as fotos são perfeitas!!! Os esmaltes usados são da famosa China Glaze, mas pelo que ando vendo, os nacionais não ficam devendo muito a estes não. Só para mostrar mesmo o efeito e me deixar com mais vontade de ter um ou alguns!!!








Estou amando essa moda craquelê, mas o ruim de morar na "roça" é que quando essas novidades chegam aqui, não tem mais nem graça. Por isso ainda não tenho um holográfico, nem flocado, muito menos os atuais craquelados #RAIVA. Ainda vou abrir uma esmalteria nessa cidade!!!
Na "civilização" já podem ser encontrados craquelados das mais diversas marcas!!! A Rivka lançou 20 cores e a Big Universo 3 cores básicas(pret0, branco e vermelho). A Ellen Gold também lançou 20 cores(Soube que os esmaltes da Rivka são fabricados pela Ellen Gold. Será que por isso as duas lançaram 20 cores???Pelo jeito que tem Ellen Gold não precisará comprar Rivka!!!#FICADICA). A Modha também está lançando os seus.
E as meninas que são alérgicas também vão ter seus craquelados!!!! A Ludurana também acabou de lançar sua coleção de craquelê hipoalergênicos com 10 lindas opções de cores. E o melhor, o preço de cada craquelê da Ludurana vai ser o mesmo dos esmaltes Alta Definição da marca, algo em torno de R$ 2,00 em média. Estou achando que a Ludurana vai me dá a honra de ter meus primeiros craquelados.....OBAAAA!!!!

Para atualizar, olha os fofos da Ludurana!!! São 10 cores lindas!!! Espero que da próxima vez que vier fala dos "Crackles" da Ludurana já esteja com uma cor dessas nas minhas unhas!!!#ANSIOSA



Bom gente, vou ali fazer minhas unhas(Espero não fazer tantos bifes como na semana passada!!)
e depois mostro aqui o esmalte que vou usar.É um esmalte lindo demais, minha cara, da cor que mais amo e com certeza um dos mais novos e bonitos habitantes da minha coleção de esmaltes!!! Estou "enfeitiçada" por ele!!! Infelizmente não é nem holográfico, nem flocado , nem craquelado, mas é PERFEITO!!!! Alguém arrisca??? Curiosas??? Amanhã mostro pra vocês!!!PROMETO!!!

E aí!!!O que estão usando de esmaltes nesse carnaval???Já usaram craquelados???Gostam???O que acham??Me falem tudo!!!

5 comentários:

Jéssica V. disse...

Oi gnteee..

Quant tempo.. nossa adorei esse post.. adorei as dicas.. fez arecer ser bem facil . .rsrs vou testar depois..

bjoas e bom carnaval

VISITEM:
www.nathybook.blogspot.com
www.twitter.com/@blog_nathybook

Anônimo disse...

eles sao muito lindos
também estou atras de pelo menos um !!

Cynthia disse...

Super legal esse efeito craquelado com o brilho! Bem carnaval mesmo.
Beijos querii, estou seguindo *:

gavetafeminina.blogspot.com

Unknown disse...

amei os efeitos craquelados, perfeitos.

Unhas pintadas e cia disse...

Ameiiiii sao lindos mesmoooooo

Bom carnaval =)
Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com