Páginas

6 Makes lindas para o verão !!!!

Ola pessoal!!! Tudo bem??? Que calor que está fazendo,UFA!!! Aqui no Nordeste é verão o ano todo. Achei essas makes lindas e com certeza vou tentar fazer para dá aquela saidinha à noite!!!


Amei essa make azul com prata e boca rosa. O que acharam??? Quem reproduzir em vídeo ou fotos me manda o link, por favor. Ainda sou uma aprendiz em makes!!!

Confesso que não curto muita sombra amarela, até porque já sou amarela, mas gostei dessa que leva azul contornando todo o olho . Amo sombra azul. Achei bem legal. E amarelo está na moda, né??!!!

Esses são os esmaltes que estou usando. Pintei as mãos com o Madagascar da Cora. Que cor linda gente!!!Me apaixonei!!! Das cores que recebi da Cora o Madagascar e o Polaris são perfeitos e merecem ser repetidos. Super recomendo!!! Nos pés usei o Abusada da Avon. Gostei!!!

P.S: Lanço um desafio: Quem é expert em make e quer reproduzir esses looks em vídeo??? Seria bem legal, né!!!Ficam as fotos como inspiração!!! Que tal??? Caso alguém tope me manda o link por favor. Eu também vou tentar reproduzir e se ficar legal posto fotos aqui. Acho que não são tão complicadas de fazer.Qual das makes vcs mais gostaram??? BEIJOS!!!


6 comentários:

Aline Queirós disse...

Olá!!! Achei seu blog porque estava procurando resenhas na internet sobre os produtos da abelha rainha. Pelo que li vc gostou do demaquilante, to super afim de comprar, ainda mais pelo precinho amigo!!! Adorei seu blog, já estou seguindo!!! Bjão***


http://aguademaismataplanta.blogspot.com/

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Adorei a make azul!!! Beijos Flor!!!

Camila Mancilha disse...

olá flor, adorei aqui e já estou te seguindo, se pude segue de volta?

tá rolando sorteio lá no blog, participe!

http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2011/01/sorteio-perfume-thipos.html

beijos

Jéssica V. disse...

Oi gente bonita!!

Bom dia!

Devo dizer que nao sou la fa de sombra amarela, mas esta ficou show..

Descobri o blog ontem e estou adorando.

Bjus

Déborah Oliveira disse...

Nossa, a primeira make é realmente muitooo linda! Quero fazer qualquer hora. Os esmaltes que vc está usando são lindos! Bjs e ótima semana.

www.sofisticats.com.br

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Passe lá no Blog tem selinhos para você!!! Beijo!!!