Páginas

8 PRIMEIRO ANINHO DO BLOGUITO!!!!!

Olá gente querida!!!! Tudo bem??? Hoje o meu espacinho completa seu primeiro niver. O que começou como um passatempo agora é como um filho para mim. Venho aprendendo muita coisa nesse tempo que acompanho blogs e criei o meu para fazer parte mais intensamente desse mundo maravilhoso que é a blogosfera. O blog surgiu em um momento de forte mudança na minha vida e tenho muito prazer em tê-lo. Através dele tive a oportunidade de conhecer e testar produtos que nem sonham em aparecer por aqui. Também fiquei bem mais consumista e até criei coragem de fazer minha primeira comprinha internacional(Espero que chegue LOGO #garotaansiosa). Meus vícios "batonísticos" e "esmaltísticos" aumentaram horrores. Sempre gostei de maquiagem e a cada dia estou aprendendo novos truques e me aperfeiçoando. Passei a me interessar mais por moda e até a dar valor a cores que não curtia muito, como esmaltes verdes, por exemplo.
Só tenho a agradecer aos seguidores e aos parceiros por fazerem parte da minha vida e tornarem o blog um espaço de interação e informação. Fico feliz a cada novo seguidor e também aos comentários deixados aqui. VALEU GALERA!!!!!

P.S: Amanhã inicio o primeiro sorteio do ano em comemoração ao aniversário do blog. Espero que gostem!!!Aguardem. BEIJOS!!!!


8 comentários:

Jéssica V. disse...

sou nova, mas posso dizer que ja to adorando... to sempre na espera por novos post's.

feliz um aninho de blog entao...
bjos

visite http://nathybook.blogspot.com

Donna Branquela disse...

Obrigada Jeh!!!Um ano passa rapidinho, mas cheio de coisas boas. Sucesso em seu blog!!!Beijos

Giih.Katrink disse...

Oiie, parabeens pelo niveeer... Mtoos anos de viiida e mtooo suuce$$o ;D

Ebaa sorteio p/ nós que feliciiidade ^^

www.sessaofeminina.blogspot.com
@sessaofeminina

FIRULAS DA MODA disse...

Parabéns, parabéns hoje é seu dia que dia mais feliz...
Muito sucesso é o que deseja o Tok de Princesa a vc...
Beijos no coração!!!

mari m. disse...

aah, que bacana fazer um ano de blog! :)

rs, deve ser mt bacana.. o nosso já tem 5 meses e eu fico pensando quanto tempo passou.. imagina um ano! *-*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Nai disse...

Parabénsssss!!!!
Sucesso cada vez mais

bjinn
NAi ♥

Donna Branquela disse...

Obrigada queridas!!!É muito bom ter vcs por aqui!!!Beijos!!!

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Parabéns!!! Que o Blog tenha sempre sucesso e seguidores cada dia mais e mais!!! Beijo!!!