Páginas

1 SEIOS MAIORES SEM CIRURGIA!!!!! VC QUER???



O Rodial é um spray que promete fazer os seios crescerem equivalente a uma prótese de silicone de 118 milímetros. Segundo o fabricante,o creme contém substâncias químicas naturais que supostamente aumentam o número de células de gordura no seio. Muitas celebridades como Victoria Beckman e Scarlett Johansson já estão se submetendo ao tratamento.
Mas, enquanto seus fabricantes prometem que vão revolucionar a vida de milhares de mulheres sem peito, os médicos especialistas são céticos. Eles acham altamente improvável que uma substância aumente tanto o tamanho do seio feminino e questionam a falta de testes que comprovem tal efeito. Os médicos afirmam que o produto pode ser perigoso e que os fabricantes não estão revelando os ingredientes exatos do produto.
Sabemos que um busto pequeno pode afetar a confiança de uma mulher, principalmente com a moda dos super peitões siliconados. Será que o Rodial será a alternativa rápida, barata e segura ao silicone???

Um comentário:

CANCELADO disse...

Pensei igual a Renatinha...
será que essas substâncias químicas não podem causar algum tipo de mal pro organizsmo, tipo...usando muito poder causar câncer?
Porque se ele aumenta tããão rápido as células de gordura, acho que o produto deve ser um pouco forte, não?
Bom...se for seguro, é claaaaaaaaro que usarei sem medo, pois to querendo colocar silicone nos seios ano que vem.
Sendo seguro, é uma alternativa!!!!

POSTAGEM SUUUUPER INTERESSANTE, HEIN!
ADOREI!

Beeeeeeeijos!

www.ellamodaeestilo.blogspot.com