Páginas

3 FRANCESINHA TECHNICOLOR

Imagem: Revista Nova de Set./10

Não é novidade que nós amamos esmaltes. Já somos o segundo maior consumidor de esmaltes do mundo e a moda está bem democrática. Não existe uma única tendência, podemos tudo. Meia lua, fluor, pastel, holográfico, 3 D, nail art, fosco, coloridos, francesinha.....francesinha colorida e tudo mais. Tem esmalte de todas as cores e para todos os gostos. E de ficar louca com tantos lançamentos.

A nova onda que está fazendo a cabeça da mulherada é a Francesinha Technicolor , também conhecida como Francesinha colorida ou Inglesinha. Basta um pouco de criatividade, dois esmaltes e habilidade.

Esse link aqui explica direitinho como fazer a Francesinha Colorida e ainda conta com um joguinho bem legal que simula as cores de esmaltes. Adorei e já tenho minhas combinações preferidas.


Para quem não viu, olha que legal essa entrevista sobre novidades esmaltísticas que foi ao ar dias atrás no Programa Mais você da Ana Maria Braga.



3 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Não sei se vou me render à essa moda, mas gosto da ideia.

Bjossss

Carla Pinheiro disse...

Adoro essa brincadeira com as cores nas unhas.

beijocas

Gabriela Vailatti disse...

Ola...
Vi seu recado no blog da angélica. Sou consultora Mary Kay e tenho certeza que você vai amar os resultados dos produtos.
Entre no meu blog, que tem mais informações, ou entre em contato comigo.
www.marykayemcascavel.blogspot.com
Bjos