Páginas

6 Sobre meu tratamento com o Roacutan e minhas últimas aquisições

Olá meninas!!!! Bom vou começar falando sobre a evolução do meu tratamento com o Roacutan. Bem, já estou na metade da 4ª caixa e minha pele passou de muito oleosa para extremamente ressecada. Meu corpo inteiro está muito ressecado. Mesmo super hidratando os lábios eles estão horríveis e descamando. Adoro batons ,mas eles não ficam legais na boca. Estou investindo muito nos balms , mesmo assim meus lábios estão horriveis. Eu sou uma pessoa estressada por vida e o Roacutan intensificou muito o meu estresse. Qualquer coisinha vira uma coisona, sabe. Estou me irritando muito facilmente e olha que nem estou mais na TPM, só se a dita cuja se prorrogou. Mas no ínicio do tratamento estava assim e meu dermatologista disse que o remédio deixa a pessoa mais estressada mesmo. Também sou muito ansiosa, aí já viu. Não vejo a hora de terminar esse tratamento e o pior é que todo mês pergunto ao médico quando termino e ele não me diz quanto tempo ainda vou usá-lo. Não estou querendo desanimar ninguém falando aqui sobre efeitos colaterais do uso do Roacutan, apenas dizendo alguns que estou sentindo no momento. Até porque os sintomas mudam de pessoa para pessoa. É uma longa caminhada em busca de uma pele mais saudável. Mais com certeza vai valer a pena. No terceiro mês em diante também senti meus olhos mais ressecados e o dermatologista mandou que comprasse soro fisiológico para ir pingando nos olhos.
Mudando de assunto, ontem voltei a fazer caminhadas e alguns exercícios leves em casa. Parei de fazer exercícios físicos assim que comecei a tomar o Roacutan. No ínicio do tratamento sentia muita dor de cabeça, cansaço e sono. Fiquei desanimada, mas no segundo mês em diante não sentia mais esses incômodos. Só preguiça e desmotivação para começar tudo de novo!!!
Enfim, estou voltando a ativa e quero um corpo novo no verão 2011.....rsrsrsrsrs
Também estou tentando estudar para o concurso do MPU. Falta apenas um mês para as provas e tem dias que falta disciplina e concentração, mas estou caminhando..... Sei que é uma caminhada difícil, mas compensadora. Quem não quer ter dinheiro sobrando pra comprar aquela bolsa maravilhosa???Maquiagens???Sapatos???Tudo!!!
Na foto acima estão minhas últimas aquisições. O único produto que não testei foi a Base Magix da Avon(Estou usando pouca maquiagem no rosto para não entupi os poros. Uma vez fui toda maquiada ao consultório e o médico me deu um puxão de orelha!!!Só estou usando em festas. No dia a dia intensifico os olhos apenas.), o restante eu aprovo. Gostei bastante desse Protetor Solar FPS 30 da Forever living. Ele possue babosa na composição e é indicado para peles sensíveis. Ele é rapidamente absorvido pela pele e achei o cheiro suave. O Absorvent C é um complemento rico em Vitamina C, também da Forever living. Estou usando para prevenir os resfriados. Essa latinha fofa é a gelatina labial da Abelha Rainha(Lançamento!!!!). Confesso que comprei mais pela latinha , mas até que estou gostando. Ela deixa os lábios com um brilho lindo. A minha tem estampa de Tigre e "sabor" morango, mas existem 3 outras latinhas com estampas de animais e "sabores" diferentes. Beijos!!!!!

6 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Esses efeitos causam um certo desânimo mesmo, mas segue em frente!

Sobre as comprinhas na Cherry, eu tbm morria de medo, mas é um estresse que vale a pena passar, adoro os produtos da nyx e comprar por aqui não dá, fica muito caro! Mesmo sendo taxada, o preço ainda consegue ser inferior ao vendido por aqui.O segredo é: comprar e esquecer que comprou rsrs!

Bjos

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Oi Flor!!! Não desanime viu com o tratamento!!!
Eu sei o que é isso!!! temos que seguir em frente!!! Tive um probleminha de queda de cabelos de tantas tinturas que usava. culpa da vaidade extremista e paguei caro!!! Tinha que ir a dermatologista no Recife ,todo Mês durante alguns meses.Mas depois normalizou!!!
Bem. falando das comprinhas o magix é bom !!!
Estou querendo comprar um!!! Beijo!!!

Pati Meireles disse...

Testa a base do magix... to doidinha pra comprar... mas quero saber os comentários...rsrs

beijos


Pati

http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

disse...

O tempo do tratamento com Roacutan é de acordo com o peso corporal. Tenho 68 kg e tomei dois comprimidos de 20 mg/dia durante 7 meses.

Eu não tive esses efeitos colaterais de alteração de humor, cansaço... Tive só o ressecamento da pele e das mucosas e sangramento nasal quase diário!!

Para o lábios minha dermatologista receitou o Ceralip, da LaRoche, mas o que eu usei demais foi o Lip Care azul escuro da Nivea. Tem mais de ano que terminei o meu tratamento e continuo viciada nele! Hehehehehe

Boa sorte!

Unknown disse...

Ai mininaa.. fiz o tratamento durante 8 meses.
Não tive nenhum efeito colateral, tirando algumas dores nas costas nos 2 primeiros meses.
Meu rosto ficou lindoooo.. todo mundo falava que parecia que nunca tinha tido espinhas. Mas, - sem querer te desanimar, pois vai de pessoa pra pessoa - 10 meses depois, as espinhas começaram a voltar, e aqui estou eu cheiaaaaaaaa de espinhas de novo. Vou tentar tomar um suco que tem da Forever Living, dizem que é muito bom.. espero q dê certo, num guentooo mais!!!
Mas boa sorte, conheço gente q fez o tratamento e ta ate hoje livre das espinhas!!

Bia Nogueira disse...

Comprei esse brilho labial da latinha de tigre tb, mas a danada da moça não me entregou, acho que gostou tanto que ficou com ele pra ela. Eu tava super curiosa pra saber o resultado, se era brilhosinho e tals, então se vc gostou, creio que vou gostar tb. Vou ter que pedir pra outra pessoa e esperar até o fim do mês pra recebê-lo.
Sniffff.
Bjs, adorei teu blog e já tô seguindo.