Páginas

0 PARCERIA: Secrets Professional + Resenha da Linha Nutrição Celular



Há algumas semanas atrás recebi toda a linha capilar Nutrição Celular da parceira Secrets Professional. Desde então venho usando exclusivamente a linha e adorando cada dia mais o resultado. Meus cabelos estão macios, leves e superhidratados!!!

A linha Nutrição Celular é livre de sal e promete recuperar o fios sem esquecer de nutrir a raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes e saudáveis. Sua fórmula é uma associação de oligoelementos , aminoácidos da seda,proteínas do trigo e carbocisteína deixando os cabelos mais resistentes, macios e brilhosos. O condicionador e a máscara possuem silicones termoativos, proporcionando condicionamento, brilho e protegendo os fios da agressão do uso do secador.


MINHA OPINIÃO SOBRE OS PRODUTOS:

A linha já ganha pontos por ser inteira livre de sal na composição. Também achei o cheirinho dos produtos bem suave e agradável.

SHAMPOO - Não espuma muito devido a ser sem sal e tem cheiro bem suave.

CONDICIONADOR - Gostei bastante dele. Deixa os cabelos leves e facéis de pentear.

LEAVE IN - Bem leve, não deixa o cabelo pesado, nem oleoso. Gostei muito!!!

MÁSCARA - O que mais gostei da linha. O cheiro é um pouco mais forte, mas é bem agradável. Deixa meus cabelos superhidratados e saudáveis.
Adorei mesmo toda a linha e super recomendo!!!! Essa linha é ótima para quem possui cabelos misto , mas se o seu não é, a Secrets Professional apresenta outras linhas e com certeza você encontrará uma compatível com o seu tipo de cabelo. APROVADÍSSIMA!!!
Ah, também recebi da Secrets o Gliss e já adianto que ele é maravilhoso. Esse merece um post único. Obrigada a Flávia Stella por toda a paciência e carinho. Valeu!!!



www.secretsprofessional.com.br

Nenhum comentário: