Páginas

3 Ganhei meu 2º sorteio na blogosfera




Dia 20 de julho recebi um email da Venix Cosméticos dizendo que fui a ganhadora do 1º sorteio Venix Copa 2010 e 3 dias depois(super rápido) já estava com os brindes em mão.É muito boooom ganhar. Ganhei 1 Kit de tratamento capilar da linha Ervas Brasil da marca Skove line composto por: 1 shampoo sem sal, 1 condicionador, 1 creme para pentear e 1 sachê de hidratação profunda. A linha Ervas Brasil contém alecrim ,bambu ,carqueja e jaborandi e é indicada para cabelos danificados, fracos e quebradiços. Adorei ,pois meus cabelos andam mesmo bem danificados devido as luzes.
Também recebi 1 camisa amarela com o logo da Skove line e tudo veio em uma bolsinha transparente.
Vou testar os produtos essa semana e depois venho falar sobre eles. Mas já posso dizer que o cheirinho dos produtos é maravilhoso!!!!

Gente deem uma passadinha no blog da Venix Cosméticos pois já está rolando por lá o 2º sorteio do blog em homenagem ao Dia dos pais . Alguém poderá ganhar um kit completo da linha 4 em 1.
Basta um pouco de criatividade para deixar uma frase bem legal que defina seu pai e seguir as regrinhas básicas do sorteio. Participem e Boa Sorte!!!


Obrigada a Aline da Venix Cosméticos pela atenção e rapidez na entrega dos prêmios e não deixem de acreditar na sorte.


SAC : 31 3450-7168
venixcosmeticos@hotmail.com
Belo Horizonte, MG - Brasil

3 comentários:

Letícia :) disse...

Parabéns!!

=*
Letícia.
audreymeabana.com

Venix Cosméticos disse...

Parabéns Raquel !!!

Priscila Fernandes disse...

Aeee, parabens!!
Boa sorte tb no sorteio do meu blog m q participou. Seja sempre bem vinda no Sacolada ^^
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/