Páginas

5 RECEBI MEUS ESMALTES PASSE NATI



Recebi hoje 12 esmaltes da Passe nati para testar. Nunca vi esses esmaltes para vender em minha cidade e fiquei muito feliz quando recebi a encomenda dos correios, pois é a primeira vez que uma empresa me manda algo para testar. Já fui logo experimentando a Linha Dance Neon que tem uns esmaltes foscos de cores bem vivas. Adorei todas as cores e já deu para perceber que eles secam super rápido e o pincel longo facilita muito na hora de passar o esmalte. Este final de semana vou pintar as unhas direitinho com uma das cores(Dúvida cruel) e falo depois sobre a durabilidade deles e mostro fotos de todos eles também. A Passe nati tem uma enorme variedade de cores e vem fazendo muito sucesso atualmente no mundo blogístico por apresentar produtos de qualidade por preço justo. Ah, eles ainda me mandaram um creme protetor para as mãos perfeito para levar na bolsa. Obrigada Passe nati. Vou usar muito esses esmaltes lindos!!!!



5 comentários:

Flavia disse...

Adoro a Passe Nati.

Lila disse...

Quantas cores diferentes de esmaltes!
|Tem selinho para vc no meu blog.
Bjinhos, Lila!

Gabriela Schwanke disse...

amada, mil desculpas pela demora pra responder o comentário no meu blog... experimentei soh para tirar uma foto da cor os esmaltes da aqua lips, mas vou te dizer que nao sei se foi só comigo, mas o pincel dele veio grosso... compra um e experimenta e depois me diz!!! beijooo

Sandra Costa disse...

Oi flor,
Eu sempre vejo resenhas sobre os esmaltes da Passe Nati, parecem ser muito bons mesmo!!!
Bjinhos!!! :D

Marcela Pimenta disse...

Oi!
Estamos fazendo sorteio de um kit de 12 pincéis para decoração de unha no nosso blog, segue o link caso queira concorrer:
http://temqueservogue.blogspot.com/2010/06/sorteio-kit-de-pinceis.html

Beijos
Marcela
http://temqueservogue.blogspot.com/