Páginas

3 10 dicas para viver mais e com saúde


Quer viver mais?? Siga as dicas:


  1. Pratique exercícios físicos;

  2. Coma aveia e linhaça;

  3. Exercite o cérebro(Leia, Escreva,Jogue);

  4. Adote um animal de estimação;

  5. Coma uma maça por dia de preferência com estômago vazio para melhor absorção de nutrientes;

  6. Perdoe sempre(Você será bem mais feliz!);

  7. Durma o suficiente;

  8. Tenha um hobby;

  9. Coma chocolate(DELÍCIA!!!!!Melhora muito nosso humor!);

  10. Faça mais sexo.

3 comentários:

Társyla disse...

Muito interessante... só o primeiro q ñ eh minha praia *-* kekeke
gostei mtu do seu blog ;)
Dá uma passada no meu?
http://scorpitazy.blogspot.com - é novo ^^
e me diz se gosta.

Bjos e t+! =**

Escrito de Batom disse...

Legal! Adoreii as dicas!
Bjos!
=)

Nubia Reis disse...

A 3, 8, 9 e principalmente a 10 são mole mole de seguir. Agora as demais... sem comentários! Tenho que deixar de ser essa pessoa sedentária e melhorar minha alimentação urgente!

Boa sorte no sorteio da Super CurlAcious!
Tem post novo no +LookBook!
Beijinhos