Páginas

4 Shellac™ Hybrid Nail Color: Novidade no mundo dos esmaltes




Já pensou passa mais tempo com aquele esmalte lindissimo nas mãos????
Apesar dos avanços tecnológicos do mundo dos esmaltes ainda não tinham inventado um produto tão duradouro como o Shellac. Muito raramente conseguimos passa uma semana com o esmalte em perfeito estado. O Shellac chegou para mudar isso e com esse revolucionário produto , é possível ficar com as unhas perfeitinhas por mais de 14 dias(UM SONHO!!!). Sei que muitas garotas gostam de pintar as unhas 2, 3 ou várias vezes na semana. Mas acho esse produto maravilhoso para quem não tem muito tempo.
Infelizmente essa maravilha só existe no mercado norte-americano e só Deus sabe quando chega ao Brasil(Onde moro acho que não vai chegar nunca e também deve ser um absurdo de caro!!).
O Shellac™ Hybrid Nail Color é uma mistura de esmalte e gel e é necessario ficar com as unhas por cerca de 2 minutos em uma lâmpada UV para que as mesmas fiquem secas. O inconveniente será na hora da remoção do esmalte das unhas: Pode demorar de 10 a 25 minutos.
Outra desvantagem pode ser o custo.




OBS: Para aquelas que querem passar alguns dias a mais com o esmalte nas unhas(ATÉ 2 semanas) já existe por aqui o esmalte Bonder da marca Orly que promete evitar que elas descasquem e custa R$29,90 no site brasileiro da marca. Alguém já usou esse esmalte da Orly??????




Imagens do blog alllacqueredup.

4 comentários:

Ana Carvalho disse...

Que linda.. arrazou!

flor, obrigada por ser nossa parceira, fiz um bannerzinho do mesmo tamanho 120x60 pixels e coloquei no meu blog, espero que goste
beijos e boa sorte no sorteio

Viciadinha em Make disse...

Nossa esse esmalte é um sonhooo!
Adorei esse post vio...
Bjo querida!
Gisele ;)
http://viciadinhaemmake.blogspot.com

Beatriz RFC disse...

Menina, pra pessoas como eu que não têm tempo de ficar trocando de esmalte a cada 3 dias, essa é uma das melhores invensões de todos os tempos!!!!Eu quero um, alguem me dê de presente!!!!

Unknown disse...

onde posso compra esse esmalte obrigada sucesso