Páginas

3 PROMOÇÃO CULTURAL DA POROS: "Minha mãe ainda + bonita"


A POROS preparou uma super promoção cultural para comemorar o mês das mães e que vai dar incríveis prêmios, entre eles uma câmera digital Sony Cyber-shot de 10.1 Megapixels.
Para participar da promoção "Minha mãe ainda+bonita", é preciso se cadastrar hotsite da POROS http://www.poros.com.br/promocaoculturalmae/ e responder a seguinte pergunta: "Como a Poros pode deixar sua mãe ainda mais bonita?"
Os autores das quatro melhores frases irão ganhar os seguintes prêmios respectivamente:

Primeiro lugar: Câmera Digital SONY Cyber-Shot DSC-S930 Rosa 10.1 Megapixels.
Segundo lugar: Água Termal Avene 50ml + Eau Douceur pelo ConfortGalatee LANCÔME .
Terceiro lugar: Amor Amor Eau de Toilette 30ml CACHAREL.
Quarto lugar: Estojo de Maquiagem Quadrado Grande LUISANCE.


Então, não dá pra perder, né? A promoção já está no ar e se encerra no dia 10 de maio e o resultado será conhecido no dia 17 de maio de 2010.

3 comentários:

Viciadinha em Make disse...

Oi!
Vim agradecer a visita no meu blog vioo!
Fiquei mto feliz! ;)
Obrigado!!
Bjoo!

Emanuelly Barbosa disse...

Oi flor!Que tudo a promoção da Poros,muito boa!Beijaoo e obrigada pelo comentario em meu blog!

Jessica . disse...

Oi flor!! Ameeeei sua compra da yes! de que cidade você é? Se for de SP, me contaaa onde é a lojinha!
Eu comprei quando eu morava em curitiba, aqui não conheço lugar nenhum!!

obrigada pela visita viu, beijão :D