Páginas

2 RESENHA: Demaquilantes da Abelha Rainha


Olá meninas.Estou hoje de volta para mais uma postagem.Irei falar de dois demaquilantes da Abelha Rainha.Um deles, o Removedor de maquiagem LOVELINESS(É assim que está escrito na embalagem) é líquido,tem fragrãncia não tão agradável e ardeu qdo apliquei para retirar maquiagens dos olhos.Não lembro o preço, pois faz um tempinho que comprei ele. O segundo é o Demaquilante fluido para olhos e face que é uma loção bem cheirosinha, não arde nos olhos e pelo menos para mim ajudou a retirar a maquiagem. Ambos apresentam 60 ml e acho que o LOVELINESS está saindo de linha e sendo substituido pela loção demaquilante.Comprei o meu Demaquilante fluido por R$1,99 em uma promoção e no catalógo atual ele está custando R$4,99.

Esses foram os primeiros demaquilantes utilizados por mim. Antigamente tirava o excesso de maquiagem com Leite de Colonia. Recentemente adquiri a Loção removedora de maquiagem dos olhos da Avon, mas ainda não testei.Quando testar falo dela aqui.

Gosto bastante de vários produtinhos da Abelha Rainha e sou fiel a vários deles como os cremes para pés e sabonetes íntimos. Na minha opinião são produtos bons e baratos.E vocês já usaram esses demaquilantes ou outros produtos da Abelha Rainha?


2 comentários:

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Os produtos da Abelha Rainha são muito bons!!!
Passe no Blog tem selinho para você!!!

Ana Carolina disse...

não tem o produto m as usei na minha tia e adorei ... quero logo um pra mim (: