Páginas

2 Coleção outono/inverno 2012 da Impala - TREM DA ALEGRIA!!!


E a Impala está lançando uma coleção atrás da outra né??? A Trem da Alegria é composta por 8 lindos esmaltes! Amei a coleção ,pois as cores são as minhas preferidas de esmaltes! Os meus preferidaços foram: PATCHWORK(azul bem escuro), VINHO CAMURÇA(roxo escuro!!!) e FOLK(vinho). E vcs??? Quais os preferidos???

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Meu deus que esmaltes diviiinos, eu quero tooodos haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Coisinhas Minha disse...

eu quero esse rosinha lindo

passando tbm pra agradecer a sua participação no sorteio lá do blog. bjooos

www.coisascoisinhasminha.blogspot.com