Páginas

6 RESULTADO DO SORTEIO!!!!

Olá pessoal!!Tudo bem??? Estou super ausente do blog,eu sei,mas a partir de segunda-feira espero voltar a postar com mais regularidade! Estou muitoooo feliz com o sucesso do sorteio que se encerrou dia 10 ,e como tive problemas com a net só pude concluir o resultado hoje. Então deixemos de blá blá blá e vamos ao esperado resultado!!!TCHAM!TCHAM!TCHAM!TCHAMMMM!


Como é possível ver no post do sorteio tivemos 300 e poucos comentários, mas tive o maior trabalhão em só extrair os comentários válidos que foram 293!!!

Já conferi e a sortuda está seguindo as regras!Quem ganhou foi a: 125 - LAURA SOARES . Ela é de Garulhos/SP e tem até SÁBADO para responder meu email, caso não responda sortearei novamente!

Então é isso pessoal! Se você não ganhou dessa vez, não fique triste! Já estou comprando novas coisinhas para sortear mês que vem aqui, em comemoração ao niver de 2 aninhos do blog que será no dia 24 de janeiro!É só os produtos chegarem que lanço o novo sorteio, ok??? Garanto que vocês vão amar o sorteio que está vindo por aí! 

Quero muito agradecer os 1022 seguidores que o blog ganhou!!!Nunca imaginei que chegaria a ter tantos seguidores(JURO!!!) Fico feliz a cada novo seguidor que chega aqui e a cada comentário deixado no meu espaço! Desejo um 2012 de muita sorte e saúde para todos e que vocês continuem a acompanhar o blog e a participar dos sorteios que estou programando! Um super beijo e excelente final de semana!


6 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Parabéns pelo sorteio e para sortudaaaaaaa

Estou de voltaaaaaaaaa tava com hiper saudades!!!! no blog to explicanto tudinho passa lah!!! http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Beijooooooo
Monique

cristmart09 disse...

Parabéns pra felizarda! :)
Bjss!!!

Uine Santos disse...

nem lembro se me inscrevi no sorteio :/ haha
parabéns para a sortuda!
beijos

Laiali Safa disse...

Parabéns pra sortuda *o*

Ei, já sigo o teu blog e adoro de verdade, você escreve muito bem e esse layout é incrível! Onde conseguiu?
Vou te convidar para dar uma visitinha no meu, e se gostar seguir. Ele faz aniversário de 2 anos mês que vem e eu tô lutando mt pra conseguir chegar na minha meta de mil seguidores antes dessa data. Tô contando com vc! aceita fazer parceria?
Qualquer coisa vai lá no blog, tá?

Beijinhos http://laialisafa.blogspot.com/

LUANA ANDRADE disse...

ooi amor! :}
adorei o seu blogg && fiqeui fascinada com o post.
podderia visitar o meu cantinho tmb e se gostar pf
seguir ? beijos da luh diwa !
www.paradateen1.blogspot.com

Thayane Almeida disse...

hummm parabéns pra sortuda =) adorei seu blog amore, seguindo vc, vem conhecer o meu e me segeuir tb, te espero lá, beijinhoss

http://girlscosmetic.blogspot.com/2012/01/preparacao-da-pele-contorno.html