Páginas

6 Meus sonhos de consumo da Sigma

Dia 14 de fevereiro é comemorado na maior parte do mundo o Dia dos namorados(Valentines Day) e eis que a Sigma divulga a imagem dos meus maiores sonhos de consumo da marca.DETALHE: Esses são os itens mais vendidos e amados da marca!!! Até as cores dos pincéis são do jeitinho que sonho...rsrsr Pena que aqui no Brasil a data só é comemorada em 12 de Junho, né??? Mesmo assim fica sendo a minha wish list de 2012! Se alguém quiser me presentear com algum desses itens fique à vontade...rsrsrs


1) MAKE ME CRAZY ESSENTIAL KIT $109 - O meu sonho máximo!Cor mais linda do mundo! Prometo que esse ano terei o meu, nem que seja em versão travel e com alguns pincéis a menos!
2) CLEASING & POLISHING TOOL $39- Para ficar com a pele macia como bundinha de bebê..kkkk 
3) FLAT TOP SYNTHETIC KABUKI BRUSH (F80) $16 - Um dos pincéis mais amados pelas maquiadoras!!!E para não dizer que não tenho nada da marca, tenho esse lindo e ADOROOOO!!! Muito bom mesmo!Recomendo demais!
4) BARE EYE SHADOW PALETTE $35 - A mais desejada das paletas da marca!Cores básicas e lindas! 
5) MAKE ME BLUSH TRAVEL KIT $59 - Queria o meu kit travel nessa cor,mas acho que irei comprar o roxinho primeiro!Se já tivesse o Make Me Crazy em tamanho normal compraria esse!Lindinho!

E vocês meninas! Qual o item mais desejado e que vc adoraria ganhar???Já tem alguma dessas belezinhas???

Para comprar acesse esse link e ganhe um brinde em suas compras: 

E com esse código: 0112XJML vc terá 10% de desconto em suas compras realizadas até 31 de janeiro!!!


6 comentários:

Flavia disse...

Quero demais o Cleasing!

Nanna Barbieri disse...

Também quero o make me crazy! É liiindo!
Beijos

Unknown disse...

consumo de todas nos!! Eu sou super fã dos produtos da marca principalmente dos pinceis que adoro! bjos

www.meninadeouro.net

Simples Glamour disse...

Queeem não sonha com os pincéis liindos e de super qualidade da Sigma? haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

ÂndreaBorges disse...

OI sera que vcs poderiam me ajudar adorei o blog ! estou entendo deixar meu blgo assim lindo e muito bem acessado então se vcs podecem seguir e comentar agradeço bjos
http://sagacrepusculonoritmodamoda.blogspot.com/

Augusta Saraiva disse...

Os makes da Sigma são conhecidos como os melhores do mundo, mas em compensação são os mais caros tbm, mas um dia ainda adquiro uns pincéis. kk
Queria pedir pra você votar em mim se quiser aqui: http://loucasporluxo.blogspot.com/2012/01/resultado-blogueira-publicitaria_27.html. Tem sorteio no meu blog, beijos.

http://bonecadepanorosa.blogspot.com