Páginas

11 Produtos Milagrosos!!!Será???

Esses produtos "queridinhos" da blogosfera passaram a ser meus objetos de desejo após serem aprovados quase que por unanimidade pelas blogueiras e celebridades!!!#ALTAMENTEINFLUENCIAVEL

A maioria deles é aprovado por 99,99% das blogueiras. Muitas das resenhas fazem deles quase que milagre em potinho! Desses, infelizmente só tenho um e ainda não tenho uma opinião formada, pois ele é muito recente em minha vida!

Será que são mesmo tudo que elas falam??? Se sim ou não, morro de curiosidade de testar cada um deles. Como a maioria ainda não cabe no meu orçamento fico só no sonho, por enquanto..rsrs




Os produtos da linha Moroccanoil são uma verdadeira febre na blogosfera. Só vejo falarem maravilhas sobre ele. Enquanto ainda não tenho o meu vou usando os dupes brasileiros vendidos no mercado!!! Acho que só eu que nunca usei produtos dessa linha capilar milagrosa!

Essa base é um verdadeiro photoshop em frasquinho! A base HD da MUFE ficou ainda mais famosa e desejada após uma menina cheia de acne postar no Youtube um vídeo onde ela usava essa base milagrosa e conseguia camuflar toda a imperfeição de sua pele problemática. Será que a cobertura dela é tão perfeita mesmo??? Ainda não sei! Se for tão perfeita assim preciso dela urgentemente!
Quem nunca ouviu falar do revolucionário BB Cream??? Famoso por ser multifuncional ele promete entre outros, disfarçar poros, clarear a pele, base, hidratante.... São tantas qualidades que dentre os produtos que listei neste post, é o único que já tenho! Usei poucas vezes, estou gostado , mas ainda não tenho uma opinião definida sobre o dito cujo! Em breve falo melhor dele!
Esse é famoso entre as celebridades e muitas blogueiras que o consideram como o melhor finalizador capilar do mundo! Recentemente, a Ana Farias do blog que adoro, Trendy Twins declarou seu amor incondicional pelo potinho. Se for tudo isso mesmo deve ser o leave-in dos sonhos!!!

Esse aqui me fez desejá-lo após uma resenha da Pam do blog Two Dots!!! Como sou mais branca que uma lagartixa descascada, me interessei pelo fato desse autobronzeador não ter cheiro, ter uma excelente duração e não deixar a pele alaranjada! Se for mesmo tudo que ela disse, vale a pena pagar o salgado preço de quase R$ 80,00! Para quem não viu essa preciosa dica de verão, o link do blog da Pam(Two Dots) é esse: http://www.twodots.com.br/dica-de-verao-autobronzeador-nota-1000

Esse protetor solar ainda é novidade, mas já anda fazendo a cabeça e a cara de quem já teve a sorte de experimentá-lo! O Anthelios Unifiante Mousse com cor FPS 50 promete boa proteção solar e ainda adiciona uma corzinha a pele! Desejando loucamente!Amo produtos práticos! Adapta-se a todos os tons de pele e ainda pode ser usado como primer! PERFEITO!?!
Ando viciada em lip balms e já quero alguns da EOS! Segundo os inúmeros consumidos são ótimos, baratinhos e feitos com produtos naturais! Quero um de cada!

Esse aqui promete ser a salvação das crateras(poros abertos) que insistem em invadir meu belo rostinho....rsrsrsrs Depois que vi a Kahbak do blog E ai beleza em um vídeo no Youtube mostrando na pratica a eficiência dele na redução de poros e cicatrizes de acne do rosto decidi que necessito dele! Pelo que vi no vídeo esse funciona mesmo, mas como sempre ele custa caro para meu pobre bolso! Acho que ainda faço a loucura de comprar, viu! Quero pele de pêssego já! O link onde a Kah fala desse primer milagroso é esse aqui: http://eaibeleza.com/2011/09/vamos-sumir-com-os-poros-porefessional-benefit/ Lá vcs poderão assistir ao vídeo onde ela fala do produto e ainda onde encontrá-lo à venda!
Que os produtos da MAC são desejos absolutos de 10 entre 10 mulheres, não há dúvidas! Dos produtos top da marca recomendados pelos melhores maquiadores e consumidores do mundo está esse pó matificante. Ele é o famosíssimo Blot Pressed Power e promete acabar de vez com a oleosidade e deixar a pele linda e com acabamento opaco por horas! Esse já está na minha wish list faz tempo, viu! Ainda vou ter o meu! Só falta coragem para gastar mais de R$100 nele! Sempre acabo preferindo comprar batom no lugar dele! Uma das principais promessas de compras de 2012!

Amo lápis de olhos e já estou enlouquecendo por ainda não ter esses lápis da Milani! E olha que eles não são caros, mas como é encomenda internacional ainda não consegui comprar os meus! Até já tentei comprar uma vez, mas não tinha o preto no estoque e desisti! Nunca vi resenha negativa sobre esses lápis! Dizem durar muito tempo na linha d'água, por isso preciso urgentemente do pretinho, principalmente. Os lápis de olhos mais desejados por mim!!! Quero logo! (Imagem do blog: www.loirapastel.com)

Esse é o primer de olhos mais famoso e usado no mundo! Promete fazer a sombra durar horas nas pálpebras e ainda intensifica o tom das mesmas! Recomendadíssimo pelas blogueiras maquiadoras! Só vi uma resenha negativa sobre ele, mas não lembro onde!!


Vcs já testaram algum desses produtos??? Também são influenciadas pelas resenhas da blogosfera??? Já se arrependeram de comprar algum produto que parecia milagroso, mas não funcionou com vc??? Tem algum produtinho milagroso para me indicar???

P.S: Se alguém souber algum creme anti-estrias que realmente acabe com elas. Por favor me indiquem!!!

Ótimo feriado para todos!!!Beijos!!!

11 comentários:

Lidy Henriques disse...

Oi Donna. Passando pra conhecer seu cantinho. Obrigada por participar do sorteio e muito boa sorte. Tbem estou te seguindo. Venha qdo quiser. Um super bjo.

Dani ;) disse...

Eu sou mais de pesquisar. E muuuito!!
Não saio correndo comprar só pq umas e outras falam bem de tal produto, sabe?
Se a coisa não vai funcionar pra mim, vejo, pesquiso... pq investir dindin não é brincadeira ne? rsrsrs

Eu não curti o Primer Potion da UD. Prefiro o Too Faced ou Laura Mercier.
Não uso mais o Blot, prefiro o Pureness da Shiseido....
Da linha Moroccanoil, só o óleo prestou pra mim, o resto é dispensável...
A base HD da MUFE é minha favorita!!!

Enfim, opiniões diferentes, mas no fim, vc q vai ter q fazer um balanço e ver se é bom ou não. O q é bom pra todo mundo, pode não ser pra vc ne?

Bju no core!
Dani do Estação Beauty4you

Liga dos Esmaltes disse...

Olha só, não sei se é milagre, mas a linha Moroccan oil é simplesmente MÁGICA!!!

Veca disse...

Nem sei te dizer, fico so na área dos esmaltes mesmo...
Obrigada pela visita ^^

:*
Veca - Trocando de esmalte

Yumi disse...

Ois lipbalms da eos são maravilhosos mesmo... e melhor 100% orgsnicos,.... e adoçados com estévia hehe, dá até pra comer....

bj e obrigada por participar do sorteio!

Jéssica Rodrigues disse...

Oi querida, seu blog é mtt lindo eu amei ele, e já comecei a segui-lo!

http://byjessicarodrigues.blogspot.com

bjs

Anônimo disse...

Oi flor....toh loka pra experimentar o algo da linha Moroccanoil de tanto ouvir as meninas comentando nos blogs....ainda vou comprar ...
O primer da Mary Kay é ótimo!! Tem uma versão dourada tb que é lindo!
Bjos flor
http://ciliosposticos.com.br

Anônimo disse...

Não acredito em produtos milagrosos, acredito em produtos muito bons... rs
tem alguns aí que eu queria muuuito testar.
beijo!!

disse...

Oi, Donna parabéns pelo blog muito lindo e obrigada pela visita e volte sempre. Desses produtos ai são meus sonhos de consumo também principalmente os Moroccanoil e MAC, chego lá.
Bjs
Sucesso Sempre

Sofia Winter disse...

adoreiiii quero tudoooo
http://belezaincondicional.blogspot.com/

Renata Ferreira disse...

Querida, listinha dos sonhos né?
Amo o balm da Eos, o lápis da Milani é inacreditável e o primer da UD fantástico!

Mas também acho que falta o Pureness da Shiseido na lista, eu sou louca por ele!

beijinhos