Páginas

4 TESTEI: Demaquilante Intense para pele sensível O Boticário

Oi people!!! Estou tão sumida aqui do blog, né! Espero que as coisas melhorem para voltar a postar aqui com mais frequência. Hoje vou falar para vocês de um aliado na hora da retirada da maquiagem! Já estou usando há um tempinho esse demaquilante do Boticário! Ele é da linha Intense e é indicado para pele sensível.

Segundo a marca: " O demaquilante Intense é indicado para pele sensível, retira toda a maquiagem à prova d'água com efetividade sem agredir a pele e a área dos olhos. Com fórmula suave, não contém corantes . Proporciona sensação de pele limpa mantendo a hidratação, maciez e suavidade. Possui efeito tonificante e dá frescor à pele. "

A não retirada da make antes de dormir já foi um dos meus maiores pecados da beleza. Vai dizer que você, pelo menos uma vez na vida, nunca dormiu sem tirar a maquiagem???MUITO DIFÍCIL!!! Confesso que quando estou cansada, posso até não lavar o rosto com água e sabonete, mas pelo menos tiro o excesso com um demaquilante ou um lencinho umedecido!

Não costumo usar muita make à prova d'água e por esse motivo esses demaquilantes mais leves e sem base oleosa dão conta do recado!Antes desse usava um da Yes Cosmetics que também possuia esse mesmo efeito tonificante do Intense e ainda tinha função hidratante. Quando o da Yes acabou resolvi experimentar o do Boticário!

O Demaquilante Intense não deixa minha pele oleosa, tem cheiro agradável e retira a maquiagem do dia a dia com perfeição! O custo benefício do produto é excelente. Não lembro bem, mas acho que gastei R$ 21,90 em 150ml do produto! Uma desvantagem do produto é que ele arde um pouquinho nos olhos, por isso cuidado ao aplicá-los nessa delicada região!

Aprovado e recomendado para peles oleosas e para quem usa maquiagem mais leve! Já para quem usa muita make à prova d'água acho que os com fórmula mais oleosa são mais recomendados!

Vocês já usaram/usam esse demaquilante??? Qual o demaquilante que vocês recomendam???

P.S: Não me abandonem!Em breve novidades por aqui!

Beijos!!!

4 comentários:

Stéphanie disse...

Não conhecia, gostei de saber.

beijos.

Liz Albuquerque disse...

acabo usando o demaquilante da O'slee, mas é bom saber q esse é legal! mas o rímel a prova d'água não abro mão rss entaum acho q naum vai sair neh?

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Ananda Azevedo disse...

Minha pele é oleosa também, vou experimentar!
Bjs

Blog da K&Ju disse...

Ótima dica! Outro nessa mesma linha é o da Olay Mascara + Make Up Remover... mais ou menos o mesmo preço. É o que eu uso... gosto bastante!!

Bjoss
www.blogdakeju.com