Páginas

1 O casamento da Kim Kardashian!!!


O casamento da Kim com o Kris(Jogador de basquete) aconteceu há uma semana atrás, mas poucas imagens do acontecimento foram divulgadas. Rola muita curiosidade na blogosfera, principalmente pela make e vestido usado pela noiva!

Acho a Kim super linda! Amo as makes exageradas delas, sempre com cílios postiços enooormes!!! Também curto o estilo das roupas que ela usa, também com o corpaço que ela tem ajuda muito, né! Ela e a Jennifer Lopes são exemplos de Divas para mim!

Eu achei a make que ela usou no casamento bem bonita e também gosto desse tipo de acessório usado na testa, mas não usaria um assim com penduricalhos. Esse dela eu não gostei. Lembrei até um que a Adriane Galisteu usou no casamento dela com Roberto Justus há alguns anos atrás. Do da Galisteu eu gostei !!!!

Achei essa foto das 3 irmâs fashionistas super lindaaaaa! Elas arrasam! Cada uma com seu estilo. Queria ser um pouquinho de cada...rsrsr

Coloquei essa foto da Kim para mostrar como ela está parecidíssima com a linda maquiadora brasileira Camila Coelho!!!Achei muitoooo parecida com a nossa brasuca que arrasa nas makes! E vocês, o que acham???


Aqui um vídeo ensinando a fazer a make usada no casamento de K x K!!!! Essa make foi feita pela menina que ficou famosa na net depois de mostrar como esconde suas espinhas usando a base da MUFE! Dá uma conferida:


Um comentário:

Renata Linhares disse...

Gente, ela é LINDA demais né?

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/