Páginas

5 ESMALTE DA SEMANA

Olá !!!Tudo bem com vocês??? Sei que ando meio sumidinha do blog, mas é que a vida está cheia de projetos e aos poucos estou tentando concretizá-los. Sempre que posso dou uma passadinha nos blogs amigos para olhar as novidades!

Hoje vou mostrar para vocês o esmalte que estou usando essa semana. Olha ele aí:

Esse esmalte comprei há um tempinho atrás na minha primeira é única comprinha(até agora) na Cherry Culture. É um dos meus poucos esmaltes importados e comprei para experimentar a marca. Sempre vi muitas blogueiras falarem bem da qualidade dessa marca e realmente gostei muito, pois a cor é linda, o esmalte secou muito rápido , o vidrinho é muito fofo e foi baratinho!

A cor que escolhi foi a AQUA que é um verde-água ou azul-piscina !!!! Ele é metalizado e além de todas as qualidades que já citei está durando bastante tempo nas minhas unhas sem descascar. Já estou com ele a 5 dias e ainda não descascou!

O vidrinho gordinho tem 15ml e vai durar um eternidade!!! Ainda quero comprar mais alguns esmaltes da Sinful Colors. A marca conta com uma boa variedade de tons e efeitos!

OBS: Acho que uma boa opção de esmalte nacional nesse tom é o novíssimo lançamento da Passe Nati - o FESTA. Não tenho ele para comprovar , mas pelas fotos que vi em alguns blogs achei ele na mesma vibe do Aqua!

E aí meninas??? Gostaram do esmalte??? Já usaram esmaltes da Sinful Colors??? O que acharam???

5 comentários:

Monike disse...

adorei, baby vc recebeu?

BabiGB disse...

A-DO-RO essa cor! é uma das minhas preferidas.. na sua unha ficou lindo!!

beijos
http://girlstryout.blogspot.com

elly disse...

Ahh q lindoo amei a cor e tbm o vidrinho do esmalte
adorei a dica!
mil bjs
www.coisasdeladdy.com

Flavia disse...

Lindo, só poderia ser um pouquinho mais escuro, aí seria perfeito.

Fernanda Moreira disse...

Nunca usei esmalte dessa marca, mas adorei a cor!

Beijos!
http://viivabeleza.blogspot.com