Páginas

8 ESMALTE DA SEMANA PASSADA!!!

Oi pessoal !!Tudo bem??? Poxa quase uma semana sem postar por aqui, né?! Também tinha perdido o cabo de dados, mas já o encontrei. Vou mostrar o esmalte que usei nas unhas na sexta-feira passada.

Pintei as unhas com um tom que gosto muito: um roxo acinzentado da marca hits! Acho esse tom muito chique, um pouco triste também e a cara do inverno que resolveu bater até aqui no sertão nordestino, acreditem!

Ele é o HITS 680 e já estava há um bom tempo esperando a vez de ser usado. Como tinha esquecido uma cor tão linda???

Amei esse esmalte e até acho que ele merece ser usado mais vezes!!!

BEIJOS!!!

8 comentários:

L A disse...

Enquanto aí bateu o inverno aqui bateu o verão (dos piores e super seco) - tá horrível o clima!
O esmalte é super lindo!
Beijos :*

Flavia disse...

Bonita cor!

Lila Czar disse...

Também adoro essa cor! Já passei várias vezes e fico olhando, olhando - hehe
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Escrito de Batom disse...

Que cor lindaaa!!

Unknown disse...

Muito linda essa cor, super aprovei =)
vai no meu blog depois e confere as novidades tb?
beijoo
http://oiaquemassa.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Cor linda,tá lembrando o Audrey,que amooooo.

Bjos flor.

Fernanda Occhioni disse...

Nossa, que linda essa cor! Adoro esmalte escuro *o*
Bjinhus doce!!!

Luxos de Princesa... disse...

Amei essa cor é um tom que gosto muito.
Da marca hits tenho só um que ainda não usei, menina que lindos esses lançamentos em esmaltes? Ehhhhh, tentação:)
Aqui da bem para usar essa cor , pois está frio.
Pois é tenho insônia toda vez que fico preocupada ou muito agitada é osso, né!
Essas coisas de chazinhos, leitinho nem pega em mim.

Beijos flor!