Páginas

2 Super novidade: Coleção Efeito Brilho da linha intense do Boticário

O Boticário quer mesmo me levar a falência...rsrsrs. Ainda bem que os preços da Linha Intense são justos e acessíveis, pois pirei com esse lançamento da marca previsto para 15 de agosto. E olha que ainda falta comprar dois lindos batons da Coleção Mate (Só achei e comprei o 232 - rosa lindooooo!!!! Estou na busca do 330- super red que preciso criar coragem para usar e o 131-nude rosado). Pela foto de divulgação já quero pelo menos mais uns 4 dessa coleção nova. Não sei onde vou encontrar boca para tanta cor linda, mas fazer o quê : AMO batons(e esmaltes)!!!Ah soube que o Boticário também vai lançar esmaltes(OBAAAA!!!!), mas acho que é mais pra frente.


Além das 6 cores de batons cheios de brilho, a linha vai contar com batons líquidos(Amei esse roxinho!!!!LINDOOOO!!!), blushes, delineador líquido. sombras compactas e outras novidades bacanas. Os batons custarão R$12,90, o mesmo precinho que amamos das coleções anteriores.

Gostei muito da novidade e acho que vou hoje mesmo a uma loja resgatar meus batonzinhos que faltam da coleção mate e preparar o bolso para essas novidades!!! Queria trabalhar numa loja do Boticário, pois duvido que as atendentes da loja saibam desses lançamentos!Oh povo desinformado(pelo menos as daqui).Sempre pergunto algo e elas nunca sabem de nada! Deveriam pelo menos visitar blogs, né!

E vocês, gostaram da novidade???Preferem os batons mates ou os mais brilhosos e molhadinhos??

P.S: Retirei a informação desse site que amo aqui:

2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Nossa adoreiiiiiiiii
cores lindassssssss

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Roberta Fernandes disse...

Eu ameii flor
beijosss