Páginas

5 Os esmaltes da Beauty Color!!!!

Semana passada recebi aqui em casa uma caixinha da Bonyplus. De início não sabia do que se tratava, mas ao abri vi 3 lindos esmaltinhos da Beauty Color. A Bonyplus é a empresa responsável pela fabricação dos esmaltes da Beauty Color. Amei as cores que me enviaram e achei o vidrinho a coisa mais linda!!!

Recebi as cores: PINK-PONG (Um vermelho rosado alaranjado SUPER LINDO! Amo essa mistureba indefinida de cor! Foi o que mais gostei dos 3!), CHICKY (Também amei! Um lilás super fofo e GELATINOSO! Foi o primeiro que resolvi usar.) e o LABADI (Branco cremoso).

Aqui minhas unhas pintadas com o CHICKY! Um lilás bem delicado e que amei por ser gelatinoso.Muito menininha e fofo!!!

Passei 2 camadas e ele secou bem rápido e não criou bolinhas!

A Beauty Color entrou no mercado de esmaltes e conta com inúmeras opções de cores. Quero experimentar mais cores da marca e ainda bem que dias atrás encontrei algumas cores à venda aqui em minha cidade. Com certeza irei comprar mais algumas cores.


5 comentários:

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Gostei Flor do esmalte!!! Passe lá no Blog tó
sortendo uma Make!!! Beijo

Anônimo disse...

muito lindo este lilás!!
tenho dois da marca mas são cintilantes!!

FIRULAS DA MODA disse...

Não tenho nenhum esmalte dessa marca, vou procurar por aqui e experimentar, pois o resultado nas suas unhas foi perfeito...
Beijos no coração!!!

Flavia disse...

O lilás é lindo! =**

Bree disse...

Estou com muita vontade de comprar um esmalte da BC , mas aqui na minha cidade , infelizmente , não tem nem sinal deles :/ Esse lilás é a coisa mais linda , hein *-*

http://meninaatomica.blogspot.com