Páginas

7 BOLO TEMÁTICO do Sadi Consati!!!!

Olha que legal o bolo que o Sadi Consati (Maquiador oficial do Boticário) ganhou em seu aniversário ocorrido no dia 12 passado(Dia dos namorados!!!). Tão fofo que dá até pena de comer!!! Parabéns Sadi!!!!

Alíás estou super acompanhando a série especial de maquiagens que ele está postando em seu blog para divulgar o lançamento das makes da Coleção Intense Efeito Mate do Boticário. As makes são super lindas e feitas só utilizando produtinhos da marca. E todas são inspiradas em flores. Teve a make inspirada nas Orquídeas, nas Hortências, nas Gérberas e nas Tulipas.

Amei todas, mas a minha preferida foi a make inspirada nas Tulipas. E já estou certa que irei comprar esse batom 330 - Vermelhão!!! Até agora só comprei o batom 232(rosinha super lindooo!!!)
A make é olho tudo bem esfumado + boca tudo. Achei muito chique!!! Preciso comprar esse batom e me acostumar logo a voltar a usar batons vermelhos!!! E esse do Boticário é mate e super baratinho!!!!

Vocês usam batons vermelhos???Já usaram esse???

P.S: Quem quiser da uma conferida nessa make e em todas as outras feitas pelo renomado Sadi, o blog dele é esse:

Nunca esqueço de uma coisa que o Sadi falou na imprensa e que me fez usar blush! Ele disse que "Mulher sem blush tem cara de pobre",kkkkk. Tá certo que passei a usar blush e infelizmente ainda continuo pobre, mas pelo menos não preciso sair por aí pálida e com atestado de pobreza na cara...kkkk.

7 comentários:

Flavia disse...

Quero esse bolo pra mim!!! Tãoooo lindo!!!!!!!
Alguém podia fazer um desses no meu niver q eu ia amar hahaha

Unknown disse...

Q máximo.....adorei...Bjkas!!!!

Gi Lizarda disse...

Uau, que make divina!!! Uma ótima sugestão para quem quer usar batom vermelho sem parecer piriguete de beira de estrada. Adorei tb o bolo. Eu quero um assim!!! rsrsrs

Beijos, flôr.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

q bolo legal, adorei!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Flavia disse...

Oi!!!!
Que bom q gostou da make =)
Vou providenciar aprender a fazer um turorial.
Bjss

Lila Czar disse...

Aie, que bolo tuuuu-do!!! Amei.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Michelle Duarte disse...

Poxa, so acho que o bolo deveria ter uma referencia ao O Boticario, ja que o Sadi trabalha com eles, mas foi uma ideia super fofa! Adorei!!!!