Páginas

6 Os esmaltes duocromáticos vão invadir o Brasil!!!

Depois dos esmaltes craquelados e flocados uma nova onda promete invadir nossa coleção de esmaltes - são os esmaltes duocromáticos. Três empresas brasileiras estão com coleções saindo do forno para deixar as esmaltólatras loucas e mais pobre...rsrsrs. Os esmaltes tem efeito metalizados e refletem duas ou mais cores dependendendo da luz refletida.


A Big Universo foi a primeira que entrou nesse mercado do esmalte duocromático com o Iridium e agora vai lançar mais 3 cores - Kryptium, Palladium e Radium. O nome da Coleção é Quantum e é inspirada nos elementos químicos e radioativos.

A Cora também vai lançar sua coleção. São 8 lindas cores!!!Ainda não foi divulgado nomes dos lindinhos!!!

E a Fina Flor com a Coleção Camaleão está lançando 3 cores de esmaltes duocromáticos!!!

Estou amando ver que as empresas brasileiras estão cada vez mais trazendo tendências mundiais aqui para o nosso país e é bom também essa concorrência das empresas, pois assim os preços vão caindo e também temos mais e mais opções. Já estou louca para conhecer de pertinho essa super novidade!!! Não sei onde vou para com esse vício esmaltístico. É uma luta para escolher qual esmalte colocar nas unhas quando vou pintar. Qualquer dia saio de casa com uma unha de cada cor e agora com efeito diferente também...rsrsrs. Estou amando essa moda de esmaltes metalizados e acho que vou adorar os duocromáticos!!!


P.S: Pelo que andei lendo pela blogosfera para que o efeito das cores fiquem mais visíveis, o legal é usar o esmalte duocromáticos por cima de outro esmalte!!!!#FICADICA


E vocês meninas, já usaram esmaltes duocromáticos???Gostaram???O que acham dessas novidades??? BEIJO E ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!!


6 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Adorei a novidade da coleção Camaleão da fina flor
quero já!
ahhhh tanta coisa legal por vir =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Flavia disse...

To doida por um desses, qualquer um, qualquer marca!!
Bjo

Jordana Lima disse...

Não sabia desa, juro!
Kero conhecer agora, to por fora das novidades viu
bjos
ótima semana flor!

Dani Freitas disse...

Eu adoooooro estes esmaltes duocromáticos. Vi alguns blogs falando sobre eles e morri de vontade de usar...uma pena que sou alérgica...queria tanto me jogar neles!
Beijoca!

Monike disse...

quero estes novos da Big universo =D

Luana disse...

Esses lançamentos ainda nos levam a falência né! rsrs!
Cores lindas, adorei!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas