Páginas

4 NOVIDADE: Craquelados da CORA!!!

E as coleções nacionais de esmaltes craquelados não param. OBA!!! Agora a Cora já tem a sua e a mesma é super recheada. São 13 cores divididas entre cremosas e cintilantes. Ah tem também uma cobertura craqueladora. Achei a coleção bem bonita!!! Gostaram???

O legal dos craquelados são as inúmeras variações que podemos fazer. Dá para brincar muito. Olha que lindo o mosaico com algumas sugestões de como fazer combinações feito pelo pessoal da Cora.

Tantas coleções e eu aqui nesse fim de mundo sem nenhum craquelado!!! Morar na "roça" é duro!!! Hoje mesmo passei em uma das maiores lojas que vendem esmaltes aqui em minha cidade e nada de craquelados e flocados. A moça disse que ainda está esperando. Ai, ai...

Se você não tem paciência para esperar que os esmaltes chegue em sua cidade, os mesmos podem ser encontrados nesse site aqui: http://www.basmon.com ( A previsão é que eles já estejam disponíveis na próxima semana, mas em algumas sortudas cidades eles já podem ser encontrados)

PARA MAIORES INFORMAÇÕES:

Sigam o blog da cora: http://esmaltecora.blogspot.com

Twitter: @esmaltecora ( Sempre com muitos sorteios para os seguidores. Corre que tem um sorteio de uma bolsa recheada com 110 esmaltes amanhã!!! Eu quero !!!Vc vai perder???)

P.S: Depois mostro para vocês os dois esmaltes que recebi essa semana da Cora. Eles são lindos e fazem parte da coleção Jóias Preciosas!!!

Fonte: As imagens são do blog da cora

4 comentários:

Flavinha disse...

oi diva ...saudades daqui, mas sempre de olho..eu achei Cora pra vender qdo estive em BSB..mas aqui não vende! vou visitar este link que vc passou.
Temos post novo hoje, se puder passa lá?
Beijos!

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhh eu adoreiiii a novidade
quantosssssssssss
quero todos jha!

Beijooooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Beijooooooo
Monique

Tem sorteio bem simpples lá no blog!!! quero te ver lá participando tá?!

Viciadinha em Make disse...

Eu ainda não experimentei nenhum craquelado acredita!
Mas acho lindo vio!
Bjo! ♥

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Flavia disse...

Mais um craquelado pra gente, agora só falta encontrar, por aqui é difícil.
Bjo