Páginas

5 Nails Fashion Week!!!

Acontecerá nos dias 8 e 9 de junho em São Paulo, a primeira edição do Fashion Week das unhas, o Nails Fashion Week . O efeito irá apresentar as cores de esmaltes que serão tendência na Primavera/Verão 2012. As marcas divulgarão vídeos onde os modelos serão dedinhos com unhas esmaltadas desfilando suas apostas para a nova estação. Após o desfile um batalhão de manicures estará à disposição dos convidados para que os mesmos possam testar os esmaltes de sua preferência.

Adorei a ideia e queria muito ter a oportunidade de ser uma das convidadas....rsrsrs


FONTE: //claudia.abril.com.br

Ah, tem também o Facebook (http://www.facebook.com/NailsFW) e o TWITTER do evento: @nailsfw !!!


Aproveitando vou mostrar o esmalte que estou usando essa semana. Estou começando a entrar no clima dos esmaltes mais escuros, apesar de que vez ou outra voltar aos coloridos , pois escolho o esmalte de acordo com meu humor!!!


Esse é o Alegra da Ludurana!!! Amei a cor e achei bem chique!!!É um vermelho com um quê de vinho/marrom., sei lá... Muito lindo!!! Já nos pés usei o Camurça da Colorama que é um marrom chocolate, mas não preciso ficar mostrando o meu ridículo pé por aqui, né???

Amo esmaltes vermelhos e quando comecei a pintar as unhas, lembro que só tinha esmaltes nessa cor. Ultimamente tenho pouquinhos esmaltes vermelhos na coleção, mas já estou pensando em adquirir mais alguns. Esmalte vermelho é um clássico!!!

5 comentários:

Monike disse...

gostei da cor

Larissa Abritta disse...

Esses esmaltes de inverno estão um luxo!!
Obrigada pela visita viu amore!!
Seguindo vc e boa sorte no sorteio lá no meu blog! Bjokass

Josie Mantilla disse...

Olá gostaria de convida-lá a acessar meus blogs e quem sabe segui-lós.

www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogpsot.com


Bjkas.

Blog Viva Glitter disse...

Nossa, que legal!!! Não sabia dessa, Fashion Week de unhas... Adoreiiii!!! São tantos lançamentos que só uma fashion week mesmo poderia reunir todas as infos boas e passar para nos pobre mortais!rs

Beijos,
@VivaGlitter

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu recebi um email falando desse desfile das unhas....rsrsrs achei muuuuito legal!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com