Páginas

10 Tem certeza que quer suas unhas grandes???

Navegando pela net encontrei um blog cheio de fotos de unhas enormes!!! Fico boba para saber como essa mulher aí de cima vive. Como será que ela faz para comer ou tomar banho com essas unhas??? Acho muito bizarro!!!

O povo diz que em minhas unhas largas gasto muito esmalte!!! Imagina o tanto que essas loucas gastam..rsrsrsrs

Ainda são metalizadas por baixo. Que chiques (#NOT!!!)

Tem cada louco nesse mundo, viu!!! Nem parece que são de verdade!!!


É muita loucura!!! Essa é toda decorada!!! Um charme(#NOT!!!)

O esmalte azul deu todo um charme a essas unhas estilo foice ....rsrsrsr. Achei a COR do esmalte muito bonita!!!
E nos pés!!! Será que ela usar sapato fechado????É muita bizarrice!!!

E aí??? Gostaram???Qual acharam a mais bonita???

Ah, se quiserem conferir mais o blog é esse daqui : http://longnailz.blogspot.com

10 comentários:

Unknown disse...

cruzessss parace mais Zé do Caixão!!! Tô fora!!!

Steph Ciciliatti disse...

EIKE NOJO, gente!

Lu Barros disse...

Éca, éca né flor!
sem palavras.
beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Ai qeu nojo!!! Eu odeio unha grande! É um logal exclusivo para sujeira!

Beijos

Flávia Kitty disse...

Eco, isso dá nojo!!!
O que leva alguém deixar as unhas crescer assim??? Afff... rsrrs

Beijokas

Carla Alves disse...

Aff! tenho coragem de usar unhas grandes assim não,rsrs
Nem acho higienico,e não é nada pratico no dia dia.

Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Escrito de Batom disse...

Aii que coisa horrível!!

Unknown disse...

E muito engraçado ver esses comentários kk
Nojo do que ?? E bem mais fácil criticar do que ter e manter uma unha grande assim , aposto que nenhuma de vcs tem as unhas grandes , deve da vergonha de ver essas unhas roídas , descamadas e quebradas de vcs unha curta e pra homem .
Se vcs nao consegue ter uma unha bonita saudável e grande e uma pena , agora falar que tem nojo e demais unha e natural assim como o cabelo , se vc quer deixe crescer se nao conseguir nao critique !

larissa disse...

Tenho unhas grandes e digo uma coisa q gente q não tem unha acha, unha grande não junta sujeira pq são tão grandes q a sujeira não fica unhas curtas e medias q juntam, as pessoas só sabem criticar as outras, pra mim isso é pura inveja isso é coisa de quem não consegue manter unhas grandes e bonitas essas unhas da foto são exageradas sim mas são assim q essas mulheres gostam!! Bjs

larissa disse...

Tenho unhas grandes e digo uma coisa q gente q não tem unha acha, unha grande não junta sujeira pq são tão grandes q a sujeira não fica unhas curtas e medias q juntam, as pessoas só sabem criticar as outras, pra mim isso é pura inveja isso é coisa de quem não consegue manter unhas grandes e bonitas essas unhas da foto são exageradas sim mas são assim q essas mulheres gostam!! Bjs