Páginas

12 Coleção NOVO 70 da Impala

E os lançamentos esmaltísticos não param!!!! Só para enlouquecer as esmaltólatras de plantão e também deixar a gente mais pobre...rs. A Impala acaba de divulgar a sua coleção outono/inverno 2011. São 8 cores bem atuais e com muito brilho. Tem até 2 esmaltes flocados na linha!!! As cores são: CAMELO (caramelo alaranjado), BOCA DE SINO (marrom), HIPPIE RUA (azul escuro), FIGA (vinho), BATATA ROSA (rosa escuro), BOHO CHIC (cinza prateado) e os dois flocados: LOVE STORY (dourado???) e o lindo PAZ E AMOR (flocados azuis).

Eu gostei muito da coleção e já quero o Camelo, Hippie, Figa e os dois flocados!!!! GOSTARAM DA COLEÇÃO??? O QUE ACHARAM???

12 comentários:

ADri@n@ disse...

oi lindona...
passei para avisa-la do sorteio no meu blogue..

Espero voce la...
bjo

Anita disse...

Parecem ser lindas!!!! Adorei a novidas!!

Unhas pintadas e cia disse...

Essa coleção ta tudo de bom!!!!
aiiiiii eu querooooo
e o flocado azul! aiiiiii

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Já tá participando do novo sorteio do blog ? Concorra á um brinco de lacinho dourado liiindo aqui:

http://garotaspuroluxo.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario-do-garotas-puro.html

Beeijos,

Taíssa.

Simone disse...

Eu amei as cores. Já queroooo!

Beijos.

Priscila L . disse...

Lindo o camelo!!

Bjs =*

Deka Guimarães disse...

Que fofo teu blog! Adorei os temas, o visual, tudo! bjs

Irismar disse...

Lindas Cores!!! Adorei!!! Beijo!!!

brunamarx.com disse...

Lindos!amei.

Magic disse...

oi tuudo bem?!
adorei seu blog e já estou seguindo
beiiijos! :*
http://viciobeleza.blogspot.com/

Érica Souza disse...

Todo canto tem flocados agora né?!

Que booom, parece que as empresas brasileiras tão decidindo não ficar mais tão pra tras né? bom pra gente

beijo

♥Lady Marry♥ disse...

poxa que legal vou ver se acho por aki

flor tem promoção rolando no meu site


http://www.modaparavestir.com.br/sorteio.asp

beijokas