Páginas

0 WILD STRAWBERRY - Uma das novas fragrâncias dos lencinhos removedores de esmalte da Oceane

Todo mundo já conhece os práticos lencinhos removedores de esmaltes da Océane. Além da famosa fragrância de Baunilha(Sweet Vanilla), temos 3 novas opções: SEM PERFUME, ACQUA BREEZE e WILD STRAWBERRY(morango)!!!

Recebi a fragrância Wild Strawberry da Océane para testar e vou falar o que achei dessa nova versão: Já gostava da versão com cheirinho de baunilha, mas gostei mais ainda da versão de morango. Achei o cheirinho da Wild Strawberry mais suave que a de Baunilha e também os lencinhos são menos oleosos. Para mim houve uma melhora, pois não é necessário lavar as mãos pelo excesso do óleo e o cheirinho mais delicado vai agradar até as que não gostavam da versão de baunilha por acharem muito forte e enjoativo!!!

Indico essa versão Wild Strawberry para as que curtem cheirinho doce de fruta, mas não curtiram a versão de Baunilha!!! EU GOSTO DAS DUAS!!!

Adoro a praticidade de poder levar esses lencinhos na bolsa sem me preocupar com vazamentos. Além do mais não contêm acetona, portanto não deixam as unhas esbranquiçadas. Com 2 lencinhos consegui limpar todas as unhas das mãos!!! Elas podem ser encontradas nas melhores farmácias e supermercados do país.

SAC (11) 2171-0142
@oceanefemme

Nenhum comentário: