Páginas

6 RESENHA: Autobronzeador Soleil da RACCO

Olá pessoal!!!! Como estão??? Hoje vou falar de um produto que recebi para testar da parceria com a Racco que foi o Autobronzeador Soleil(Recebi também o gloss do beijo, mas já falei dele anteriormente!!!). Parece que a Luciana estava adivinhando quando me mandou esse produto, pois o meu antigo autobronzeador tinha acabando dias antes. Também com um blog com esse nome não seria difícil adivinhar a cor palmito lagartixa da minha pele kkkk. Já sou adepta do uso de autobronzeadores há algum tempo e costumo utilizar, preferencialmente nas pernas ,por ser a parte que mais destoa do restante do corpo, pois adoro uma calça comprida. Já utilizei muitas marcas e muitas delas não curti, pois deixava minha pele alaranjada e tinha um cheiro muito forte. Nos três últimos que usei vi que parece que melhoraram nesses quesitos e não tinha o cheiro tão forte e a cor deixada era mais natural.

A principal vantagem dos autobronzeadores e o estimulo da pigmentação sem necessidade de exposição solar. O excesso de sol causa sérios problemas à pele, desde manchas até envelhecimento precoce, principalmente nas peles mais claras, como a minha. Não dá para descuidar!!!

Agora vou falar o que achei desse Autobronzeador da Racco : De cara já gostei do cheiro suave e achei a embalagem bem bonita . Não tive dificuldade na aplicação do produto e ele não manchou minha pele. O efeito bronzeante é bem suave e natural, não deixa a pele alaranjada e o tom vai lentamente escurecendo com o uso contínuo do produto. Não demora muito para secar , mas é recomendado esperar aproximadamente 20 minutos antes de se vestir. Utilizo uma vez ao dia nas pernas anêmicas e ele já está bem no finalzinho(Buáaaa!!!). SUPER RECOMENDO!!!

A Racco trabalha com vendas diretas, via catálogo, com consultoras em todo o Brasil. O Autobronzeador com 120g está custando ,atualmente, R$ 39,90!!!

Para maiores informações:
TWITTER: @RaccoBrasil

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Amore
Racco dispensa comentários...
tenho me surpreendido!

Que bom que vc visitou meu blog!
Fico feliz demais quando pessoinhas especiais me presenteiam com a visita!

Continue seguindo!
Se possível divulgue o blog e o sorteio!
http://mulhercristatambemusamake.blogspot.com/
Fique na Benção de Deus!
Bjinhos!

Unknown disse...

Queria ver na pele como fica!!! Tenho curiosidade nesses produtos, mas nunca comprei por não confiar no produto.

Dani disse...

Oi!!Concordo com a Anita,tenho vontade de ser mais morenex as vezes!Os batons são lindos né?!
O preferido é o Rose gum.
Bjks!

Karina e Kátia disse...

Já usamos bronzeador de outra marca,esse nao conheciamos.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Anônimo disse...

Oi, vim aki te convidar prá seguir o meu blog! ;)

Unknown disse...

Oii Por favor me responda , Quando tempo leva pras ficar com a cor bronzeada , tipo dias , me repondam Obrigado .