Páginas

12 FLOCADOS HITS - EDIÇÃO ESPECIAL

Olha que novidade maravilhosa!!! A Hits também tem esmaltes flocados. OBA!!! A Coleção Mundo de Danças será composta por 12 esmaltes flocados, com nomes inspirados em danças do mundo inteiro!!! Serão 8 cores com brilhos e 4 com efeitos duochrome. Eles estarão à venda no final do mês e terão preços sugeridos de R$ 6,50. ADOREI!!!! Já quero todos!!!!

Nunca usei esmaltes flocados. INFELIZMENTE!!!!Acho o efeito muito lindo!!!!E vocês o que acharam da novidade??? Já usaram flocados???O que acham do efeito??? BEIJOS!!!

12 comentários:

mariana dino disse...

BLOG Garotas más usam Neon: Coleção @Arezzo Inverno 2011: http://bit.ly/femUWM veja os #sapatos que vão arrasar na estação + fria do ano!!

Camila Mancilha disse...

que bacana, ainda bem que os esmlates brasileiros estão se adptando aos internacionais!

beijos,
www.universofemiiniino.blogspot.com

julyana e Camila disse...

ola esses esmaltes são lindos,quero uns desses,estou te seguindo, me siga. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

Van Machado disse...

Que lindos!!!

Eu nunca usei flocado, mas estou louca pra experimentar. :)

Obrigada pela visita ao meu blog e por participar do sorteio. Boa sorte, viu? :)

Beijo,
Van Machado
vanmachado.com

♥ ♡ Josy ♡ ♥ disse...

Fiz a besteira de comprar o meu primeiro flocado da linha de esmaltes da Eliana... Afff q decepção... é um "flocado" grosseiro q mais parece papel picado! Horrivel, nao recomendo.

Monike disse...

ADOREI A NOVIDADE E SEU BLOG, POSSO TE SEGUIR?


DOÇURAAAA...TEM NOVO SORTEIO ROLANDO NO BLOG CHÁ COM CUPCAKES: SORTEIO DE UMA SAIA DE RENDA PRETA. É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

BEIJOS

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

essa coleção tá muito linda, quero todos

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Monike disse...

Seguindo com o maior prazer baby

bjs e não some

Ideia² disse...

Acho lindo esmalte flocado tbm,adorei essa coleção da Hits!!
Raquel já enviamos seus produtos, eles saíram daqui do Rj hoje, deve chegar no final da semana.
Qualquer problema entre em contato,beijos!!
Estamos te mandando um email tbm, coma lgumas informações adicionais
@WelenMedeiros

Vanessa disse...

O lançamento está simplesmente baphonicoooo e pelo menos o preço tá melhor que os da Sancion Angel,gostei muito do bloe e estou te seguindo.
Volte sempre que quiser ao meu cantinho.

beijinhos esmaltísticos

maosglamourosas.blogspot.com

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e voltarei mais vezes..

Já sou tua seguidora...se quiseres ser minha também, será para mim um enorme prazer!!! Gostava muito que pudesses dar um pulinho ao meu blog para o conheceres e dares a tua opinião...

Desejo-te um lindo fim-de-semana...

Beijinhos e tudo de bom....

Até breve...

Flavia disse...

Essa coleção tá super comentada, né?
São lindos, to doida pra q cheguem logo nas lojas. E gostei do precinho camarada. Os da Sancion Angel custa o dobro. Bjoo