Páginas

5 DIA DO BLOGUEIRO!!!



Oi pessoal!!! Hoje, 20 de março, é o dia do blogueiro. Vamos comemorar,né!!! Comecei a fuçar blogs no finalzinho de 2008 e buscava principalmente novidades em esmaltes e tutoriais de maquiagens.
Há pouco mais de um ano resolvi criar esse meu espacinho mais por passatempo mesmo e estou muito feliz pelos mais de 500 seguidores que tenho atualmente. Adoro cada comentário deixado aqui. Obrigada!!!AMO A BLOGOSFERA!!!

Nesse ano de blogagem tenho aprendido muita coisa. Tem blog que acesso diariamente!!!Vou citar algumas mudanças que a blogosfera proporcionou a minha vida:

1) Estou indiscutivelmente mais consumista e vaidosa!! Até perdi o medo de compras internacionais, só para comprar mais barato. O produto demora muito para chegar e é um teste de ansiedade(Sou ansiosa demais!!!).Será que vai chegar???Vou ser taxada???

2) Estou aprendendo a me maquiar mais decentemente.Por exemplo, antigamente só usava uma cor de sombra na pálpebra móvel e não usava blush. Depois que vi o maquiador Sadi dizendo que mulher que não usa blush tem cara de pobre resolvi investir no blush. Afinal sou pobre mesmo....kkkkk, mas se posso dá um jeitinho e disfarçar a pobreza por que não passar um blush e ficar com cara de rica e com tom de saúde?!?!

3) Passei a me interessar mais por moda!!! Sou viciada em vários blogs que falam de moda.Tem blogueiras que arrasam nos modelitos mesmo sem gastar fortunas!!! Descobri que dá para ficar bonita sem gastar muito e que a moda é bem democrática. Você deve usar a moda a seu favor e não usar só porque todo mundo está usando. Moda é estilo!!!

4) Fiquei muito mais viciada em esmaltes e batons que já são paixões antigas!!! Coloquei na cabeça que preciso de todos os batons da MAC!!!!#sonhodistante e também queria todos os lançamentos de esmaltes do mundo!!!! Até hoje sonho com um esmalte holográfico, um flocado e um craquelado. Pelo menos um de cada já me faria mais feliz!!!!

5) Apesar de odiar morar na "roça" onde tudo demora um século para chegar, achei uma vantagem em morar aqui. Muitas vezes tenho esmaltes "exclusivos", ou seja acabo recebendo algumas lançamentos esmaltísticos em primeira mão e as meninas daqui ficam curiosa pela cor de esmalte que estou usando. Respondo que infelizmente não vende aqui!!! Por um lado é bom não vê ninguém com o esmalte igual ao seu, mas por outro lado acredito que o mercado está perdendo por não investir em cidades menores(e olha que a minha nem é tão pequena assim!!!). As empresas e o comércio local precisam investir melhor em lojística!!!Tem hora que dá uma vontade de abrir uma esmalteria aqui e trazer todas as novidades, viu!!! Mercado eu sei que existe!!!

6) Estou vendo com outros olhos cores que eu não curtia muito, como o verde, o amarelo e o marrom!!! Por exemplo, não curtia esmaltes verdes, mas já tenho alguns vidrinhos dessa cor. Só não gosto muito daquele "verdão puro". Gosto dos verdes mais acinzentados(Militar da Colorama - Chá gelado da Hits - Acalma da Ludurana) ou mais clarinhos( Delícia de Pistache da Mereje -Imponente da Ludurana - Samba da Ana Hickmann). Desses eu gosto!!! Não gostava de roupas amarelas e marrons , mas já escolhi tons que ficam melhores em mim .

7) Estou mais exigente em minhas comprinhas. Olho as coisas de vários ângulos e acabo procurando boas referências nos blogs antes de adquirir, principalmente maquiagens e cosméticos.

8) Estou tendo a oportunidade de conhecer produtos e marcas que demoram a chegar aqui em minha cidade. Com as parcerias do blog acabo conhecendo vários produtos. Isso é ótimo, pois tenho como testar antes de comprá-los , mas quando o produto é muito bom fico com pena que acabe, pois sei que vai ser mais complicado e difícil adquiri-lo novamente.

9) Estou mais sortuda...kkkkk. Sério!!!! Como visito muitos blogs e estou sempre atrás de novidades, ando participando mais de sorteios e consequentemente ganhando alguns. Vai dizer que você não gosta de receber a visita do carteiro com aquele prêmio disputado que você ganhou em um sorteio???MUITO BOM!!!

10) Fico sabendo de muitas novidades antes delas serem lançadas!!! O ruim é não ter dinheiro para adquirir tudo que sonhamos e queremos!!!

É isso pessoal. Já tinha programado de fazer um post falando das mudanças que a blogosfera fez/faz na minha vida e hoje, no dia do blogueiro, resolvi então expressar esse meu amor por esse mundinho!!! Sei que não sou uma super blogueira e que meu blog está longe de ser top, mas amo as seguidoras que conquistei e adoro cada comentário deixado nesse meu humilde espacinho. OBRIGADA!!! Super beijo e ótimo finalzinho de semana!!!!

P.S: Se vocês acharam interessante e quiserem falar no blog de vocês sobre as 10 coisas que a blogosfera conseguiu mudar na vida de vocês,lanço o desafio. Vou adorar lê o blog de vocês como resposta dessa tag. Por favor, me mandem o link, caso resolvam postar. FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!!!

5 comentários:

Renata Linhares disse...

Parabéns pra gente né? É uma delícia blogar. Na realidade é um vício né? Amo também.

Tem sorteio de um pincel de base da Sigma no blog.
Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Renata Linhares disse...

Já estou te seguindo!!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Parabéns para todas nós!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhh para vc tb =)
Sucesso para nossos blogs queridossss

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Pepper Bijux disse...

Oii!!!

Adorei saber desta data estava por fora,rss vou estar sempre ligadinha aqui no seu blog e também deixo aqui meu convite para vc dar uma espiadinha, lá vai encontrar dicas sobre makes, passo a passo de Bijux, sorteios e muito mais, espero por você...

Bjim e parabéns!!!